Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/10/2017 às 14h33min - Atualizada em 25/10/2017 às 14h33min

Fim da novela: Anitta vai ao Teleton do SBT

FLÁVIO RICCO* | COLUNISTA

A participação da Anitta no Teleton virou novela, com todos os requintes, entre vários e emocionantes capítulos. Para  pessoas muito próximas, ela chegou a garantir que, devido aos compromissos de agenda, seria impossível o seu comparecimento.

Agora, ao que parece, tudo se modificou. A própria assessoria da artista passou a confirmar a sua presença, inclusive já disponibilizando uma lista de pessoas que irão acompanhá-la e a relação das músicas que serão apresentadas.

De acordo com o roteiro do programa, a sua entrada no palco está prevista para o meio da tarde de sábado, a tempo de não comprometer o restante das suas obrigações em todo o fim de semana.

É um Teleton que promete, antes de tudo, pelo simples propósito do programa, e também por todas as atrações anunciadas. Agora com Anitta definitivamente entre elas. 

 

TV TUDO

HOMENS TRABALHANDO

Finalmente tiveram início as prometidas obras no canal BandSports. Todo espaço está sendo ajustado para a - não sem tempo - melhor apresentação dos seus programas.

 

OUTRA TV

O processo de modernização do BandSports, instalado a partir da completa reforma das suas instalações, terá sequência com a reformulação da grade de programação e de uma busca incessante pela atenção do público. A ideia é torná-lo bem mais competitivo do que agora.

 

FIM DO MUNDO

Como viver em cidades, com aplicativos já disponibilizados, mostrando onde estão ou não estão acontecendo tiroteios? Não por acaso, programas policiais, como “Brasil Urgente” e “Cidade Alerta” entre os tantos, já não têm espaços suficientes para tamanha quantidade de material. É falta de vergonha ou de competência das autoridades?

 

PARADA OBRIGATÓRIA

O “Programa do Porchat” seguirá com exibições normais até meados de dezembro na Record. Dentro do acordo estabelecido entre as partes, voltará ao ar só em março, em data que ainda será definida.

 

REVIRAVOLTA NA IMAGEM

Em capítulo de “Malhação”, previsto para exibição em 1º de novembro, a personagem da Daphne Bozaski, Benê, dará uma reviravolta completa na imagem, abrindo mão dos óculos e jeans, deixando ser produzida pelas amigas. O modelo em questão foi escolhido pelos próprios telespectadores da série.

 

FORÇA DO RÁDIO

Pesquisa realizada pela Kantar Mídia apontou que o rádio, embora infestado de estranhos ao meio, é procurado por 35% de pessoas quando precisam de uma atualização rápida de notícias. E 32% declararam prestar atenção ou quase sempre prestar atenção à publicidade em rádio.

 

OLHA A CONFUSÃO (1)

O Sindicato dos Radialistas de São Paulo já oficializou a Delegacia Regional do Trabalho, pedindo providências contra as emissoras que têm permitido o exercício irregular da profissão, classificado como crime de falsidade ideológica. E se refere diretamente àqueles que têm exercido a função de apresentador ou apresentadora, sem a devida formação ou registro na área.

 

OLHA A CONFUSÃO (2)

Os nomes de vários conhecidos estão incluídos numa lista enviada à Delegacia do Trabalho e no caso de dois, Marcelo de Carvalho e Daniela Albuquerque, acompanhada até de boletins de ocorrências. A bobeada maior é das emissoras. Houvesse algum cuidado por parte delas, todos já poderiam estar com as situações resolvidas.

 

VAI QUE VAI

Em relação aos trabalhos de “Onde Nascem os Fortes”, uma atualização. Em vez de 30 dias, as gravações na Paraíba, sempre lideradas pelo diretor José Luiz Villamarim, irão até o fim do ano. Alice Wegmann vive um dos principais papéis do grupo jovem desta supersérie, ao lado de Gabriel Leone. 

 

PLAYBOY FAZ TV NA INTERNET

O ex-“Legendários” Élcio Coronato ultrapassou a casa dos 10 milhões de views em toda a sua rede, com a apresentação do “Quase Nuas”. O programa tem uma modelo como entrevistada, que de acordo com uma carta escolhida, vai tirando uma peça de roupa até chegar a determinado ponto. Daí em diante, só no site da “Playboy”.

 

BATE-REBATE

- Está marcada para 6 de novembro, às 21h20, a estreia da segunda temporada de “Negócio dos Sonhos” no Discovery Home & Health... A série mostra o dia a dia de uma agência de eventos durante a produção de grandes casamentos, desde a organização até a hora da cerimônia... À frente de tudo, Marcia Possik e Giuliana Cohen, protagonistas da série.

- Esclarecimentos que se fazem necessários: a saída do “Pânico” da Band, vindo-se a confirmar os planos da emissora, poderá não significar o fim do programa... Apesar de não repetir o mesmo sucesso de outros tempos, o “Pânico” é um programa que tem mercado... E cuidado por um grupo de profissionais dos mais competentes... Caso venham mesmo a se fechar as portas da Band, nada impedirá um acerto com qualquer outra emissora.

- Renato Góes não vingou em “Deus Salve o Rei”, após “Os Dias Eram Assim”, mas continua em alta na Globo... Em se tratando de próximas novelas, o seu nome aparece em duas listas... Tanto na de “Travessia”, de Duca Rachid e Thelma Guedes, para a faixa das 18h, como na da estreante Manuela Dias no horário das 21h, ainda sem título.

 

C'EST FINI

A “Casa dos Roteiristas”, inaugurada em abril, em um espaço no Jardim Botânico, no Rio, tem sido muito festejada por autores da Globo. Pessoas que passaram a dividir espaço com Cláudio Paiva, Guel Arraes e Jorge Furtado na dramaturgia semanal. São 11 redações funcionando o tempo todo, com foco na produção de séries, programas de humor e outros formatos para TV aberta, fechada e plataformas digitais.

 

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

(*) Colaboração: José Carlos Nery

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90