Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90

Quem Somos

Com quase 40 anos de história, sempre pautado por sua seriedade e credibilidade, o Diário de Uberlândia iniciou sua trajetória na década de 80 como Diário do Comércio. Em 2010, mudanças inovadoras lideradas por Ayer Felipe de Faria  transformaram o veículo em uma referência no mercado da comunicação.
 
Em 2016, o jornal passou por uma revolução que mudou o jogo. Foi neste ano que o Diário assumiu a posição de ÚNICO jornal impresso DIÁRIO da cidade, preenchendo um importante espaço na imprensa local e regional. Em 2018, adotamos um novo nome e uma nova marca, renascendo como Diário de Uberlândia. Desde então, evoluímos e nos tornamos um dos principais veículos de notícias, fazendo história em Uberlândia.
 
O Diário carrega a excelência como tradição e isso inclui uma variedade de serviços que atendem a todas as necessidades. Somos especialistas em publicação de editais, ajudando órgãos públicos e empresas privadas a alcançarem um grande público com agilidade e eficiência.
 
Também acreditamos que o futuro é digital e estamos entusiasmados em abraçar essa jornada ao lado de nossos leitores e clientes. Investimos fortemente em nossa presença online, buscando atingir um público mais amplo e oferecer uma experiência de leitura personalizada.
 
Nossa presença digital foi ampliada e hoje contamos com um site moderno e interativo, proporcionando aos nossos leitores uma experiência agradável e informativa. Compartilhamos as últimas notícias e informações em nossas redes sociais, aproximando-nos ainda mais de nosso público.
 
Com conteúdo próprio, focado em notícias de Uberlândia e olhar atento ao que é destaque no Brasil e no Mundo, seguimos com o compromisso de informar a população com seriedade e de forma responsável.
 

Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90