13/04/2021 às 10h26min - Atualizada em 13/04/2021 às 10h26min

Cultura Pop na Nova Era

MARCELO BRANCO F7
Divulgação
Eu sou escritor, quadrinista e aprendiz da Nova Era. Nasci em 1973 e logo comecei a perceber o “movimento”. Desde então, estudo (e produzo) quadrinhos, filmes e literatura espiritualista. Acredito que a Cultura Pop tem um papel fundamental na construção de uma sociedade menos egoísta, mais criativa e poderosa, à medida em que introjetar a ética e a empatia.

Já se perguntou por que Star Trek, Matrix e Star Wars fazem tanto sucesso?

Estou convicto de que essas proféticas obras bebem na fonte de verdades ocultas para preparar o inconsciente coletivo da humanidade para temas como: buracos de minhoca, multiverso, antimatéria, aceleradores de partículas e as “muitas moradas na Casa do Pai”.

Da Vinci previu o helicóptero. Julio Verne, o submarino. A aerodinâmica dos foguetes de Flash Gordon inspirou a NASA. Chester Gould imaginou, em 1930, um telefone móvel no relógio do detetive Dick Trace.

Shakespeare eternizou: “Há mais coisas entre o céu e a terra, Horácio, do que sonha a nossa vã filosofia” e, antes, Dante Alighieri poetizou a épica Divina Comédia, a partir de suas projeções astrais em dimensões extrafísicas (inferno, purgatório e paraíso).

Tudo isso motivou a criação de “Além-túmulo”: uma história de suspense baseada em fatos sobrenaturais, para jovens e adultos interessados no despertar da consciência que o momento nos evoca, pois, barreiras geopolíticas já não mais importam, em tempos pandêmicos, somos um.

SINOPSE
Os gêmeos Maicom e Uóxito são crianças que moram nas ruas e que sofrem na pele as consequências dos distúrbios sociais. De volta ao Além, serão perseguidos pelos clãs que disputam o poder nas esferas dimensionais inferiores: tecnomagos, espectros, lobisomens, zumbis e vampiros energéticos, mas Maicom e Uóxito têm costas quentes em Além-túmulo: estão sob a proteção de seres imortais que, na antiguidade, foram aclamados anjos, mas que agora preferem ser chamados simplesmente Guardiões.
 
A PONTA DO ICEBERG
A produção está sendo viabilizada pela Lei Aldir Blanc, no Edital de Produção de HQs realizado pelo Governo de Minas, em parceria com o Governo Federal. O incentivo também vai garantir a distribuição de exemplares para centenas de escolas e bibliotecas, mas quero te convidar a fazer parte dessa história!

A F7 Comics está lançando a campanha de pré-venda da graphic novel Além-túmulo no Catarse: visualize o seu nome na seção Agradecimentos, junto com as pessoas que primeiro acreditaram nessa produção original, com roteiro e arte desse uberlandense que vos escreve.

São 82 páginas em couché fosco. Tons de cinza. Capa colorida, com abas, em triplex 300g, por R$ 39,90, com frete nacional incluso. O trabalho é resultado de anos de pesquisa, tanto em quadrinhos, como em literatura espiritualista, para gerar uma história verossímil, em parceria com uma equipe editorial extrafísica, a partir dos princípios que regem a vida no Universo.

A HQ foi 100% produzida no software Clip Studio Pro e será lançada em junho. Tem início, meio e fim, mas funcionará como um prólogo para o que há por vir, pois uma das metas da pré-venda é viabilizar a produção independente de novos volumes da série.

Além-túmulo se propõe a mostrar às leitoras e leitores – jovens e adultos – a influência dos espíritos no mundo físico, em suas várias graduações hierárquicas, tanto do lado negativo, que tenta boicotar a Transição Planetária, como do lado que a impulsiona: avante, rumo à luz.

Vem comigo: lançamento dia 15 de abril de 2021!

https://www.catarse.me/alem  



Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
Relacionadas »
Comentários »