Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/10/2019 às 08h23min - Atualizada em 15/10/2019 às 08h23min

Record libera Sabrina Sato e Marcos Mion para campanha Teleton no SBT

FLÁVIO RICCO | COLABORAÇÃO: JOSÉ CARLOS NERY

A Record deu sinal verde para as participações de Sabrina Sato e Marcos Mion no “Teleton”, no SBT, que vai acontecer entre os dias 25 e 26 deste mês. O evento, responsável por arrecadar recursos para obras da AACD, sempre recebe apoio de outras emissoras e de seus contratados. A Band, por exemplo, autorizou as participações de José Luiz Datena e Ana Paula Padrão. Luciana Gimenez será a única representante da Rede TV!, enquanto Ivete Sangalo e Michel Teló, recém-saídos de mais uma temporada do “The Voice” na Globo, também se incluem entre os confirmados. Em relação ao canal de notícias CNN Brasil, com vários ex-globais contratados, não houve até o momento uma procura. Mas, se acontecer, os casos serão devidamente analisados. Hoje o SBT e a AACD promovem uma coletiva de imprensa para dar mais detalhes sobre a edição deste ano do “Teleton”. Participarão deste encontro os padrinhos da campanha na TV, Daniel e Eliana, os padrinhos “digitais” Celso Portiolli e Maisa Silva, o jornalista Carlos Nascimento, entre outros.

TV Tudo

Preparação
O BandSports, daqui até lá, pretende armar todo um clima para a transmissão da Olimpíada do Japão, em jogo a partir de julho do ano que vem. O lançamento do programa “Maratona BandSports”, com Álvaro José, na próxima quinta-feira às 20h, já se inclui nisso.

Em cima disso
Todas as TVs esportivas brasileiras estarão representadas na Sportel, no Grimaldi Forum, em Mônaco. É considerada a maior feira esportiva do calendário. O evento vai se realizar entre os dias 21 e 23 deste mês.

Tabelinha
Mauro Naves e Patrick Siaretta, da TeleImage, empresa ligada à Casablanca, estão pensando juntos em um novo projeto. Mas é algo para o ano que vem. Está muito no começo ainda.

Curtas


Foto: Verônica Peixoto/Divulgação


Humberto Carrão, já envolvido com os trabalhos da novela “Amor de Mãe” na Globo, vai voltar à grade do Canal Brasil no dia 6 de novembro, às 19h30, para a quarta temporada do “Pausa pro Café”. No programa, exibido às quartas-feiras, Carrão apresenta premiados curtas-metragens produzidos nas faculdades nacionais de cinema e entrevista seus respectivos diretores.

Anote
Está em estudos, e estudos bem avançados, uma mudança no horário de exibição do “Jornal da Record”. Algo, aliás, que há muito se reivindica. É grande a chance de entrar colado no “Cidade Alerta”. Fim de um, começo de outro.

Vale dizer
Esta planejada alteração no horário de exibição do “Jornal da Record”, prevista ainda para este ano, virá acompanhada de outros movimentos na grade, que também já estão em processo de análise. Os horários das novelas, por exemplo, também serão, por consequência, alterados.

Acelerado
Gilberto Braga e Denise Bandeira já entregaram o primeiro bloco de capítulos da adaptação de “Feira das Vaidades”, novela na fila das 18h. Estreia prevista para o ano que vem, depois de “Nos Tempos do Imperador", trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.

A próxima
Com a primeira em curso, mas a próxima temporada de “Segunda Chamada” definida para abril, a Globo fará algumas pequenas mudanças em seu elenco. Os professores continuam, mas os alunos serão outros. Gravações em janeiro.

Segundo capítulo


Foto: Maurício Fidalgo/TV Globo


Nesta terça-feira, a Globo exibe o segundo episódio de “Segunda Chamada”, excepcionalmente, antes de “Filhos da Pátria”, numa homenagem ao Dia dos Professores.  No destaque, Thalita Carauta, a professora Eliete, nos corredores da escola que serve de cenário para a série.

Cinema
Já está em fase de pré-produção no Rio Grande do Sul o filme “A Cerca”, da Media Bridge, dos sócios Angelo Salvetti, Cosimo Valério e Altino Pavan. Um suspense sobrenatural, que terá Leona Cavalli vivendo a protagonista Elisa, jornalista tomada por um desejo de vingança. Rogério Gomes, o Papinha, está confirmado na direção e o filme terá coprodução com Raul Guterres, que também assina o roteiro com David Rauh (de "Ilha de Ferro").

Bate – Rebate

  • “Grande Círculo”, do Milton Leite, no SporTV, vai gravar seu próximo programa no dia 22. Daniel Alves, do São Paulo e da seleção brasileira, é o provável convidado.

  • “A Dona do Pedaço” tem pouco mais um mês de exibição pela frente. Gravações na reta final. Mas a Globo, aos poucos, começa a trabalhar na promoção de “Amor de Mãe”, que vem aí, na Faixa das 21h.

  • A recém-criada rádio Guarda-Chuva, de podcasts, reúne no seu time três ex-profissionais de TV. E dos mais conhecidos, casos de Gabriela Mayer, ex-apresentadora da Cultura; Juliana Kunc Dantas, ex-chefe de reportagem da Gazeta e Tomás Chiaverini, ex-editor-chefe do “Roda Viva”. Juliana é filha do jornalista Audálio Dantas, morto em maio do ano passado. Renan Sukevicius, da Folha, também participa da programação.

  • O ator e diretor Sérgio Malheiros vem apostando forte na produção de conteúdos voltados para educação e geopolítica em multiplataformas. Uma vez por semana, ele tem um professor como convidado para abordar questões relativas ao ensino.


C´est fini
“Topíssima”, novela da Record, tem se posicionado em segundo lugar no Rio de Janeiro, com folga, e em São Paulo, nesta praça seguida muito de perto pelo SBT.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!



*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.





 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90