Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/07/2019 às 08h07min - Atualizada em 16/07/2019 às 08h07min

Série policial “O Doutrinador” ganha data de estreia no Space

FLÁVIO RICCO | COLABORAÇÃO: JOSÉ CARLOS NERY


Foto: Aline Arruda/Divulgação

O canal Space marcou para o dia 1º de setembro, domingo, às 21h, a estreia da série policial “O Doutrinador”, estrelada por Kiko Pissolato. Ele vive Miguel, um agente federal que se propõe a fazer justiça com as próprias mãos quando o assunto é corrupção. O anti-herói se torna um pesadelo para políticos e empresários corruptos que tomaram a frente da política brasileira e passaram a governar o país tendo como objetivo apenas os seus próprios interesses. Ao todo serão 7 episódios de 45 minutos cada. A Turner, cada vez mais apostando no modelo superstation para seus canais, define a produção como “uma série de ficção/ação com três eixos principais de dramaturgia: o thriller político, a ação investigativa e o drama pessoal das personagens”. “Doutrinador” é baseada na HQ brasileira homônima, criada por Luciano Cunha e dirigida por Gustavo Bonafé. Além de Pissolato estão no elenco Marília Gabriela - vivendo a ministra Marta Regina, Eduardo Moscovis, Tainá Medina, Natália Lage, Natallia Rodrigues, entre outros. Pela ordem, o personagem saltou dos quadrinhos para o cinema, chega, agora, ao formato de série na televisão paga e, em 2020, deverá ganhar uma sequência do longa-metragem.

TV Tudo

Jornada dupla
A cantora Iza vai apresentar normalmente o “Música Boa Ao Vivo” no Multishow, até o dia 6 de agosto, data de encerramento da atual temporada, paralelamente aos seus trabalhos no “The Voice Brasil”, na Globo. Quanto à edição 2020 do “Música Boa”, o canal da Globosat ainda não tem uma posição oficial, inclusive sobre comando. Tudo vai depender da montagem da programação.

Cinema
Ailton Graça, um dos nomes mais requisitados do nosso cinema, a partir de 5 de setembro, chegará às salas liderando o elenco de “Correndo Atrás”. Nessa comédia de Hélio de la Peña e Jeferson De, o ator faz Ventania, um sujeito em dificuldades. Mas aí aparece no bairro um jovem, Glanderson (Juan Paiva), com enorme talento para o futebol e sem dois dedos no pé direito. A dupla inicia uma jornada para virar o jogo.

Dúvida no ar
Encerradas as gravações da macrossérie “Jezabel”, o diretor Alexandre Avancini voltou para Los Angeles, onde passou a morar. Há uma grande dúvida em relação a sua permanência na Record.

Confusão
Band e Henrique Fogaça ainda não encontraram tempo para conversar sobre a polêmica das declarações proferidas pelo chef nas redes sociais envolvendo religião. A emissora aguarda o fim das férias do profissional na Europa. Fogaça é jurado do “MasterChef”.

Gravando
Enquanto isso, já estão acontecendo as gravações da nova temporada de “Pesadelo na Cozinha”, com Érick Jacquin. A Band ainda não marcou data de estreia.

Grande fase


Foto: Victor Pollak/Globo/Divulgação


Os próprios colegas de “A Dona do Pedaço” se rendem ao bom momento de Deborah Evelyn na história. A personagem Lyris, vale informar, vai crescer ainda mais na história, se dividindo entre o drama e a comédia, em cenas com Agno (Malvino Salvador) e seu advogado, Amadeu (Marcos Palmeira).

Fôlego
Livres da novela “Verão 90”, as autoras Paula Amaral e Izabel de Oliveira não param. Já estão em ritmo de aquecimento para um novo projeto.

Fidelidade 1
A cenografia da Globo promete muita cor e agitação em “Bom Sucesso”, a substituta de “Verão 90”. Os profissionais fizeram diversas visitas ao bairro do Rio para reproduzir a atmosfera local na cidade cenográfica da novela nos Estúdios da Globo.

Fidelidade 2
O comércio, muito caraterístico na região, estará presente com camelôs e lojas de roupas, artigos para festa, itens de decoração e de material elétrico, lanchonete, pastelaria, farmácia, além de mais de 150 manequins espalhados pelas ruas. Haverá muitas placas e letreiros e uma entrada para a estação de trem, transporte que Paloma, papel da protagonista Grazi Massafera, usa praticamente todos os dias.

Turma da internet
Lucas “Selfie” Maciel, Bibi Tatto, Lívia Inhudes e Becca Pires são alguns youtubers que já gravaram participação em “A melhor viagem”, novo programa de Mário Frias. A estreia na Rede TV! está marcada para domingo, dia 28, às 18h30.

Bate-Rebate

  • A equipe de “Órfãos da Terra” realizou novas gravações em São Paulo. Cenas relativas a semana do capítulo 100, movimentando Kaysar, Julia Dalávia e Renato Góes.

  • Simone e Simaria vão agitar o “Tamanho Família”, na Globo, no próximo domingo (21), em edição que também recebe a família de Leandro Hassum. Já no dia 24, no Villa Country, em São Paulo, as irmãs vão tomar posse do título de Embaixadoras de Barretos. As cantoras serão homenageadas durante o lançamento da 64ª edição da Festa de Barretos.

  • Em São Paulo, seguem os preparativos de lançamento do “Jornal da Record – 24h”.

  • Um acerto: a segunda temporada de “Os Roni”, série do Multishow, já está pronta. Foi gravada juntamente com a primeira. O que está pegando, na verdade, é a terceira, por causa da confusão entre Carlinhos e Whindersson.

  • Paty do Alferes, no interior do Rio, está servindo de locação para as filmagens do longa “Ricos de amor”, da Netflix. O projeto, gênero comédia, reúne no elenco Giovanna Lancelotti, Danilo Mesquita, Jaffar Bambirra, Lelle, Fernanda Paes Leme, Jeniffer Dias, Bruna Griphao e Marcos Oliveira.


C´est fini
O Discovery Kids marcou para o dia 22 de agosto, às 21h30, a estreia da sua nova produção nacional, “Charlie, o entrevistador de coisas!”. A série é uma coprodução com a TV PinGuim - criadores de “O Show da Luna!”, sucesso de audiência também exibido pelo canal. “Charlie” é uma animação em formato de talk show apresentada por um carneiro divertido e um pouco atrapalhado que entrevista... “coisas”, como a Bola de Futebol, a Massinha de Modelar, o Guarda-Chuva...

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!



*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90