01/11/2018 às 09h04min - Atualizada em 01/11/2018 às 09h04min

Ao contrário de Globo e Record, SBT continuará o mesmo em 2019

FLÁVIO RICCO | COLABORAÇÃO: JOSÉ CARLOS NERY
A Globo, aos poucos, vai dando a conhecer o que irá apresentar na sua programação em 2019, entre lançamentos de novelas e séries, programas e coberturas esportivas. A Record, do lado dela, fará o mesmo agora entre novembro e dezembro, inclusive prometendo surpreender o mercado com alguns novos produtos na linha do entretenimento. Entre as três principais grandes redes, o SBT é o único, pelo menos por enquanto, a não apresentar qualquer movimento de mudança, passando a todos a certeza que tudo continuará como está pelos próximos tempos. Não existe qualquer perspectiva de nada. Aliás, um estado de imobilidade que já vem de alguns anos. Para se ter uma ideia, Danilo Gentili, em 2014, foi sua última grande contratação e o “The Noite” a última novidade da grade dos últimos quatro anos. O risco é muito grande. Resta saber se ele está sendo calculado ou não.

TV Tudo
Alguém precisa falar
Heraldo Pereira é um craque e sempre se destacou nas mais diferentes funções. Mas ainda não se achou no “Jornal das 10” ou como âncora nas coberturas do “GloboNews”. Nunca deixa ninguém falar até o fim ou concluir seu ponto de vista. Parece atrapalhado com o ponto eletrônico.

Complicado
Domingo, as redes de televisão formaram um pool para transmitir o primeiro pronunciamento do candidato eleito. Foi um sacrifício para organizar tudo. Cada uma contribuiu com alguma coisa. Globo, por exemplo, com o caminhão e microfone neutro. E não é que a Band, durante a fala do Bolsonaro, entrou com dois extensos intervalos comerciais?

Já deu
A Fox passou boa parte de domingo chamando atenção para a despedida de Rick Grimes da série “The Walking Dead”, marcada para dia 4. Mais um daqueles casos que, se não quiser voltar, não fará falta nenhuma. Lamentavelmente, os seus autores perderam a mão.

Só pensa naquilo
A direção da MTV está incomodada com esse rótulo de “canal da pegação” e promete novidades para sua grade, em 2019, longe desse segmento. Pilotos de programas serão realizados ainda neste finalzinho de ano para avaliação.

C´est fini
Fernando Rocha vai fazer o “Bem Estar Global’, ao vivo, direto do Recife, na sexta, dia 9. Será a primeira vez desse evento na capital pernambucana, que oferece serviços gratuitos de saúde e bem-estar em parceria com o Sesi. Joelma e Erica Natuza ficarão responsáveis pela parte musical.

Então é isso. Mas terça-feira tem mais. Tchau!
Relacionadas »
Comentários »