Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/10/2018 às 08h41min - Atualizada em 04/10/2018 às 08h41min

Canal 1

FLÁVIO RICCO | COLABORAÇÃO: JOSÉ CARLOS NERY
Fábio Porchat anuncia que vai deixar a Record no fim do ano
O humorista Fábio Porchat anunciou a pessoas próximas que deixará a Record já no fim deste ano. Embora seu contrato vigore até 31 de dezembro de 2019, uma das cláusulas propicia a qualquer das partes o direito de interrompê-lo ao final de cada temporada, desde que se manifeste até três meses antes do seu encerramento. Este prazo, ao pé da letra, terminou neste domingo (30), mas na segunda-feira (1º), Porchat comunicou internamente que deixará a emissora. Ainda não é certo o motivo da decisão, mas o apresentador do "Programa do Porchat" lutava contra o fim de interferências externas ou de ser obrigado a receber artistas da casa ou de fora, como já aconteceu com Geisy Arruda, por exemplo. De acordo com fontes ligadas a ele, Porchat vinha cobrando maior liberdade à sua produção em convidar quem bem entendesse. Consultada pela coluna, a Record se manifestou dizendo que "avisada da decisão de Porchat dentro do prazo previsto em contrato, a emissora tem decidido da parte dela que o programa seguirá normalmente até o fim do ano". Também considera a possibilidade de, até dezembro, tentar convencê-lo a ficar. Anunciado a "peso de ouro", Porchat assinou contrato com a Record em fevereiro de 2016 e estreou seis meses depois entrevistando Sasha Meneghel. Antes de fechar o talk show na Record, ele tentou --mas sem sucesso-- um programa nas noites de sábado do SBT, conforme antecipou esse mesmo espaço.

TV Tudo
Violência
Nesses dias de radicalismo e ignorância, todo cuidado é pouco. Domingo, enquanto cobria manifestação na avenida Paulista, Ana Nery, da rádio Bandeirantes, depois de ouvir um repertório completo de palavrões, escapou de ser agredida por um sujeito completamente alterado. Um covarde.

Entrevista
Rachel Sheherazade gravou o programa “Sensacional”, apresentado por Daniela Albuquerque, que a Rede TV! exibe nesta quinta-feira. A jornalista falou sobre sua reação ao receber o convite de Silvio Santos para trabalhar no SBT: “Primeiro eu achei que era um trote...”

Confidencial
Nada sacramentado ainda, mas existe boa possibilidade da Globo lançar um novo programa com Tatá Werneck no ano que vem. Ideia em cima do sucesso que o “Lady Night” tem conquistado no Multishow, mas para apresentação semanal, possivelmente aos sábados.

C´est fini
“O Aprendiz”, como foi na Record, será dirigido por José Amâncio e gravado na produtora dele. Ao que parece, voltaram a ser muito boas as possibilidades de Roberto Justus exibir na Band, no ano que vem. Segundo se informa, existiram progressos bem importantes nos últimos dias.

Então é isso. Mas terça-feira tem mais. Tchau!
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90