Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/08/2018 às 09h05min - Atualizada em 23/08/2018 às 09h05min

Teledramaturgia da Globo

FLÁVIO RICCO | COLUNISTA
Existem dois assuntos em questão na teledramaturgia da Globo. Um é a nova “Verdades Secretas”. O próprio Walcyr Carrasco está vendo com muita simpatia a possibilidade de desenvolver essa ideia. Há o interesse, mas ele ainda realiza um estudo em cima. Além de elaborar a história, avalia personagens da primeira versão que poderia aproveitar e quais novos seriam necessários. Por enquanto, é só isso que existe. Não há nem mesmo uma sinopse até agora. O que se percebe é que a decisão de uma continuidade ou não está nas mãos do próprio Walcyr. Caberá a ele, depois de analisar tudo cuidadosamente, dizer se vale a pena ou não. O outro, em estágio mais avançado, é a praticamente certa promoção de Alcides Nogueira para o grupo de autores das 9 da noite, inclusive com chances de ser incluído imediatamente na fila do horário. Pode ser até depois da Manuela Dias, com “Troia”, a substituta de “O Sétimo Guardião”.

TV Tudo
Lançamento em dezembro
Léo Dias está nas últimas linhas do “Furacão Anitta”, biografia não autorizada da cantora. A previsão de lançamento é dezembro, pela Agir, braço jovem da Ediouro. E o interessante é que o livro não vai começar com ela, mas com a história do avô, também músico, na Paraíba.

História deles
A partir do capítulo 93, “Segundo Sol” voltará a ser uma novela de Beto Falcão e Luzia, Emílio Dantas e Giovanna Antonelli, quando ele revela que está vivo, para evitar a prisão da namorada. Já no capítulo 100, todo o mistério em cima do assassinato ou não do personagem Remmy, do Vladimir Brichta.

Mês de festa
Fábio Porchat, além do seu fim de noite, com entrevistas comemorativas aos 65 anos da Record, será apresentador de um outro especial também em setembro. O segredo em cima ainda é muito grande, mas todos os indicativos apontam para o campo do humor.

Bom isso
A nova “Dança dos Famosos”, entre outras tantas, vem com uma novidade importante no seu júri. Os técnicos serão sempre repetidos para analisar o desempenho das mulheres e dos homens. Só o artístico sofrerá modificações.

Zerado
Contrato assinado para o “Dancing Brasil”, Oscar Filho ficará exclusivo da Record até dezembro, a exemplo dos demais participantes. O humorista que entra “zerado” nesta nova temporada do programa da Xuxa. Não tem qualquer experiência no ramo da dança, fora os bailinhos da adolescência.

Então é isso. Mas terça-feira tem mais. Tchau!
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90