Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/07/2018 às 08h29min - Atualizada em 31/07/2018 às 08h29min

Canal 1

FLÁVIO RICCO | COLUNISTA - Colaboração: José Carlos Nery
Streaming
Enquanto para boa parte das TVs, os solavancos da economia, em um cenário de total insegurança, só fazem crescer a indecisão de que caminho tomar, o que se ouve na Globo, inversamente, é o desejo de investir pesado e passar a ocupar espaços no mundo inteiro, por meio do seu serviço próprio de streaming. Sim, há um acompanhamento de cada passo do Netflix e de outros gigantes do streaming e a percepção de completamente tudo que estão fazendo. Os números são fascinantes. Não à toa, se pretende uma investida muito forte no “GloboFlix”, via produções exclusivas e diversas parcerias internacionais, tudo isso alinhado a novos conceitos tecnológicos. Há todo um planejamento, que não começou agora, sendo colocado em prática e a ordem é não queimar etapas. Até em função disso, não se sabe, ainda, quando será anunciado oficialmente esse serviço. Pelo jeitão, em 2019, mais tardar, comecinho de 2020.

TV Tudo
Freio de mão
O dólar nas alturas não está estimulando ninguém comprar nada lá fora. Nem as mais ou menos poderosas TVs. Está aberta, por exemplo, a temporada de repetição de filmes na maioria das emissoras. Salvo raras e honrosas exceções, a ordem é segurar os investimentos.

Zona de turbulência
Levante o assento, aperte o cinto, porque novas mudanças estão previstas na grade das manhãs na Band. Não há ainda um desenho definitivo, só o rascunho, mas o jeitão da coisa indica que só o da culinária, o de costume e por estreitos laços familiares, deve seguir como sempre.

Está no ponto
“Chef ao Pé do Ouvido”, estreia do GNT até o final de agosto, já tem 10 programas gravados e finalizados. Prontos para exibição. O comando é de Thaynara OG, com a participação dos chefs Renata Vanzetto e Raphael Cesana. Falta ainda definir dia e horário de apresentação.
 
Então é isso. Mas quinta-feira tem mais. Tchau!
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90