Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/05/2018 às 14h05min - Atualizada em 01/05/2018 às 14h05min

SBT assume produção de programa de churrasco

FLÁVIO RICCO* | COLUNISTA
 
O reality show “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa” sofreu uma mudança de curso e passou a ser inteiramente produzido pelo SBT. Uma equipe da casa foi montada para tocar os trabalhos da terceira temporada, prevista para exibição no próximo semestre. As duas anteriores foram realizadas pela Formata.

Versão brasileira do formato inglês “BBQ – Champ”, exibido no canal ITV, a primeira edição estreou em fevereiro de 2016, com apresentação de Ticiana Villas Boas e as participações de Carlos Bertolazzi e Rogério de Betti como jurados. Gravada no interior de São Paulo, contou com a  direção de Adriana Cechetti.

Em 2017, após a saída de Ticiana, o programa passou a ser conduzido por Chris Flores e reunindo Danielle Dahoui e Carlos Tossi no júri. O grupo de agora, como única mudança, não terá mais o Tossi, que será substituído por Bertolazzi. Marcelo Kestenbaum vai continuar na direção dos trabalhos.
 

TV TUDO

DUAS RODAS
Estão acelerados em São Paulo os trabalhos da segunda temporada de “A Garota da Moto”, no ar a partir de 5 de novembro no SBT. Produzida pela Mixer Films, a série foi vice-líder de audiência em 2016, e volta com novidades no elenco, como são os casos de Erom Cordeiro, Ana Flavia Cavalcanti, Adriana Lessa, Magali Biff, Willians Mezzacapa, Luigi Kenzo e Adriano Petermann. “A Garota da Moto” conta a história de Joana (Chris Ubach), uma motogirl que vive o dia a dia perigoso das ruas, viadutos e vias expressas de São Paulo.

DOIS TEMPOS
O “Zero 1”, programa do Tiago Leifert nos sábados da Globo, será interrompido durante o período da Copa do Mundo. Mas voltará ao ar imediatamente depois.

O NÚMERO
“Orgulho e Paixão”, novela das 6 na Globo, terá um total de 162 capítulos. No destaque, Lídia (Bruna Griphão) decide fugir com Uirapuru (Bruno Gissoni) e vão parar no bordel de Madame Ivete (Mônica Corazza).
 
EMPENHO
Muita gente estranha a grande sequência do português Ricardo Pereira (atualmente em “Deus Salve o Rei”) em novelas da Globo. Tem explicação: é um ator que não sabe dizer não para o trabalho e se dedica a cada um deles. Sempre se destaca pelo empenho na preparação dos seus personagens.       

AGARROU A OPORTUNIDADE
Se teve alguém que surpreendeu positivamente nessa reta final de “O Outro Lado do Paraíso”, esse alguém foi Fernanda Rodrigues. Soube valorizar a maioria das cenas da vilã Fabiana, a partir do seu retorno à novela.

SELEÇÃO 
O diretor Rogério Gomes e o autor Aguinaldo Silva estão montando um timaço de mulheres para “O Sétimo Guardião”, substituta de “Segundo Sol”. Resta saber como o Aguinaldo planeja dar texto e atenção para todas elas, sem se queimar com ninguém. Não deixa de ser mais um entre tantos desafios. 

PROCURA-SE
Além de um título definitivo para a série que será estrelada pela dupla sertaneja Sinésio e Henrique, a parceria SBT e Cygnus também procura um bom diretor para o programa. Como informado, o nome “Pé na Estrada” foi descartado, porque pertence a um programa da Band. 

QUANTIDADE
O Fox Sports anuncia o envio de mais de 100 profissionais à Rússia para a cobertura da Copa do Mundo, entre eles o recém-chegado Abel Neto, ex-Globo. Além disso, o “Fox Sports Rádio”, “Expediente Futebol” e “Central Fox”, como principais produtos de grade, serão feitos de lá. Já o Grupo Globo terá na Rússia cerca de 200 profissionais.

PRECISA APAGAR
A produtora Fremantle terá a oportunidade de voltar aos holofotes na televisão brasileira, com a estreia de “O Aprendiz” na Band. Na verdade, será também a oportunidade para boa resposta, por tudo que aconteceu no “X-Factor”, de tão triste memória, na mesma emissora.  

TUDO CERTO
De acordo com a Record, está tudo combinado para Buddy Valastro fazer uma nova viagem ao Brasil daqui dois meses. E comandar, ao vivo, a final do “Batalha dos Confeiteiros”. Já em relação a uma nova edição, para 2019, nada se sabe ainda. Há quem não concorde nem com a atual.   

FOI COM TUDO 
Luisa Arraes não pensou duas vezes, ao receber convite para viver Manuela, filha de Luzia (Giovanna Antonelli) e irmã de Ícaro (Chay Suede) em “Segundo Sol”. À época, o telefone tocou no momento em que iniciava participação nas gravações do “Tá no Ar”. Largou o humorístico e correu para a novela.

BATE-REBATE

- Luan Santana gravou o “The Noite”, programa do Danilo Gentili no SBT, mas a entrevista ainda não tem data de exibição. Fez, antes, o Ratinho... O cantor, aliás, deverá dar uma pausa na concorrência, após estreia de programa na Globo.

- Equipes de “Onde Nascem os Fortes” continuam divididas entre o Rio de Janeiro e a Paraíba... O texto da supersérie – 53 capítulos – já foi encerrado... E, como de praxe, será feito um esforço para evitar vazamentos. 

- Apesar do acerto com o Discovery para um reality de moda, Mel Fronckowiak não deixa a Globosat... Vai continuar tocando normalmente o “Destino Certo” no GNT.

- A comédia “Farofeiros”, com Aline Riscado, Cacau Protasio, entre outros, levou mais de 2,5 milhões de espectadores ao cinema... Sem surpresas, garantiu uma segunda parte.     

- Falando em cinema, “Uma Quase Dupla”, protagonizado por Cauã Reymond e Tatá Werneck, entrará em cartaz dia 12 de julho... Na história, a policial Keyla e o despreparado detetive Claudio são obrigados a formar uma dupla para resolver uma série de misteriosos assassinatos. 

C'EST FINI
A produção do “Encontro com Fátima Bernardes” começa a rascunhar algumas ideias para sua edição comemorativa em 25 de junho. O programa vai completar seis anos no ar e a data cairá numa segunda-feira. O detalhe é que a “festinha” vai acontecer em pleno período de Copa do Mundo.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
(*) Colaboração: José Carlos Nery
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90