Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/12/2017 às 15h09min - Atualizada em 18/12/2017 às 15h09min

Record trabalha com possibilidade de Gugu apresentar 'A Fazenda'

FLÁVIO RICCO* | COLUNISTA

Olha a situação: Gugu, na quarta-feira, gravou pela última vez na Record. Toda a sua equipe de produção, inclusive, foi imediatamente dispensada. Ontem, domingo, ele viajou para os Estados Unidos ao encontro da família, que está morando em Orlando, e só deverá retornar ao Brasil no final de janeiro, sem nada acertado para o ano que vem.

Tempo para resolver ainda existe, porque o seu retorno ao ar, entre as hipóteses colocadas e o esquema de temporadas adotado, não acontecerá antes de maio ou junho. A surpresa, entre essas probabilidades, poderá vir ser a escolha de Gugu como novo apresentador de “A Fazenda”, deixando para Roberto Justus o “Power Couple”, que ele, Justus, comandou nas duas edições produzidas até agora.

Embora ninguém se manifeste de forma oficial sobre esta possibilidade, é um assunto que o próprio departamento comercial da casa teria se manifestado favorável. Complicado apontar um resultado porque ainda são muitas as alternativas em jogo.

 

TV TUDO

LAMPIONS LEAGUE

O diretor Murilo Fraga, nesta segunda-feira, em Recife, vai se reunir com todas as emissoras do SBT que irão transmitir a Copa do Nordeste. As partidas começam a ser disputadas a partir do próximo dia 17.

 

O GATO E... A ANA

O jornalístico “Ana Paula Padrão.Doc”, nesta terça-feira, a partir das 22h30, na Band, vai falar sobre redes sociais e longevidade. No destaque, a Ana posa com o personagem principal do perfil “Cansei de Ser Gato” (Foto: Divulgação/Band).

 

SEM FESTA

Pessoal do “Jornal da Record” cancelou a realização da tradicional festa de confraternização de fim de ano. A informação que vem de dentro da redação é que não existe ambiente para isso.

 

RENOVAÇÃO

Os planos da Globo para o “Zorra”, humorístico dos sábados, envolvem uma renovação (quase) completa do elenco. Os episódios que irão ao ar a partir de abril de 2018 já deverão mostrar várias caras novas.

 

OS INTOCÁVEIS

O “Zorra” terá essa renovação sim, mas dois nomes por lá são considerados intocáveis: Dani Calabresa e Welder Rodrigues. São considerados os craques do time.

 

NO TIME

O escritor Maurício Gyboski é nome confirmado na equipe de “O Sétimo Guardião”, novela de Aguinaldo Silva prevista para estrear na Globo em novembro de 2018. É do ramo.

 

ESTRESSE ALTO

Luísa Arraes havia acertado para fazer a próxima temporada inteira do “Tá no Ar”, na Globo. Informações que chegam de lá, no entanto, dão conta que, num momento seguinte, ela preferiu deixar o programa  para fazer a novela do João Emanuel Carneiro. Ficou um “climão”. 

 

SOBRE O ASSUNTO

Consultada, a Globo confirmou que Luísa Arraes não está mais no “Tá no Ar”, cujas gravações prosseguem na emissora. Limitou-se a informar que a atriz concluiu uma participação nesta nova temporada que estreia ano que vem.

 

PROGRAMA INTEIRO

Eduardo Sterblitch, por sua vez, fará toda a nova temporada do “Tá no Ar” na Globo. O programa tem tudo a ver com ele.

 

DEUS SALVE O REI (1)

Graças aos esforços da equipe comandada pelo diretor Fabrício Mamberti, a próxima novela das sete, “Deus Salve o Rei”, estrelada por Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, vai estrear na data prevista: 9 de janeiro. Os 3 primeiros capítulos já estão prontos e editados. É só apertar o play.

 

DEUS SALVE O REI (2)

Além de efeitos visuais, cidade cenográfica indoor e figurino especial, a Globo também dedicou uma grande atenção à trilha sonora de “Deus Salve o Rei”. Nada menos que 80 músicas foram compostas exclusivamente para a novela, que terá a norueguesa Aurora cantando o tema de abertura: ”Scarborough Fair”.

 

CONTINUA

O programa “Só Risos”, comandado por Lucas Selfie, vai seguir normalmente na grade da Bandeirantes em 2018, sempre após o “Terceiro Tempo” de Milton Neves. É uma produção própria da emissora, atinge 3 pontos de média no horário, em SP, e sua permanência no ar não está relacionada ao futuro do “Pânico”. Aliás, o próprio Lucas é contratado da Band.

 

BATE-REBATE

- “O Outro Lado do Paraíso”, entre outras virtudes conhecidas, tem também um trabalho de iluminação digno dos melhores registros... Quanto a este aspecto, há sempre um capricho muito grande nas novelas... Mas esta, em especial, tem se superado.

- Na noite de quinta-feira passada, a Globo anunciou abertura de inscrições para o “The Voice Kids” 2019... Isso aí mesmo, 2019.

- Ana Beatriz Nogueira está reservada para “Malhação – Vidas Brasileiras”, com estreia em março... Mas existe a possibilidade dela não fazer ou fazer uma participação mais curta... Existe um papel feito especialmente para ela na próxima novela do Aguinaldo Silva.

- Nada oficial ainda, mas caminha para Tino Junior ser o substituto do César Filho, em suas férias no “Hoje em Dia”, na primeira quinzena de janeiro.

- O nível dos participantes do “The Voice Brasil”, especialmente na atual temporada, chamou muita atenção... Existiu sempre, desde o começo, enorme dificuldade em se escolher os melhores.

 

C'EST FINI

Se tudo acontecer conforme o combinado, ainda no decorrer desta semana, na Band, devem acontecer as primeiras reuniões do novo programa da Cátia Fonseca. Além de começar a pensar em conteúdo, trabalhar na formação de uma equipe. Estreia só em março.

 

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

(*) Colaboração: José Carlos Nery

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90