Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/11/2023 às 15h30min - Atualizada em 10/11/2023 às 15h30min

Equipes sub-15 de Uberlândia disputam semifinal do Campeonato Estadual de Futsal

Competição acontece neste fim de semana, na Arena Sabiazinho; jogos são abertos ao público

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Time da Futel está na chave A, ao lado de Minas Tênis Clube, Pará de Minas e Praia Clube I Foto: Divulgação/Futel

Equipes sub-15 de Uberlândia disputam, neste fim de semana, a etapa semifinal do Campeonato Estadual de Futsal. As partidas, que são abertas ao público, acontecem entre esta sexta (10) e domingo (12), na Arena Sabiazinho.

Os semifinalistas estão divididos em duas chaves com quatro times cada. Na chave “A” estão Futel, Minas Tênis Clube, Pará de Minas e Praia Clube, enquanto a “B” conta com Olympico Club, Tropical Tênis Clube, Pró Humanos/Uberlândia Academy e Sociedade Esportiva Amigos. As duas equipes mais bem colocadas em cada chave avançam para a fase final.

Um dos treinadores da equipe, o profissional de educação física da Futel, Bruno Barale, demonstrou confiança na classificação. “Sabemos que é uma competição difícil, mas o time tem treinado bastante, vive um bom momento e chega confiante na busca por uma vaga na etapa decisiva”, destacou.

No último fim de semana, as equipes da Futel ficaram entre os destaques de duas importantes competições decididas na Arena Sabiazinho. O sub-12 ficou com o terceiro lugar no Campeonato Mineiro de Futsal do Interior. Já o sub-14 ficou com a terceira colocação na etapa final do Campeonato Estadual de Futsal.

Anteriormente, no início de agosto, o sub-14 da Futel foi campeão mineiro do interior, após obter três vitórias na fase final, contra o Clube Passense (4 a 0), o Uberlândia Academy (2 a 0) e o Itajubá (3 a 2).

TABELA
• Sexta (10), às 19h45
Futel x Praia Clube


• Sábado (11), às 17h45
Futel x Minas Tênis Clube


• Domingo (12), às 9h15
Futel x Prefeitura de Pará de Minas


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Praia Clube estreia com vitória na Superliga Feminina de Vôlei


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90