Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/04/2024 às 17h00min - Atualizada em 10/04/2024 às 17h00min

Inscrições para Corrida do Trabalhador começam na próxima segunda-feira (15)

Prova será realizada na pista do Parque do Sabiá, no dia 1° de maio, com percurso de 5 km

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
A entrega do kit do atleta acontecerá no dia 29 de abril | Foto: Secom/PMU
Serão abertas na próxima segunda-feira (15) as inscrições gratuitas para a Corrida do Trabalhador, em Uberlândia. A prova será realizada na pista do Parque do Sabiá, no dia 1° de maio, com largada às 8h e percurso de 5 km.

Os interessados podem se inscrever pelo site da Time Action ou no Espaço Saúde, no Parque do Sabiá (próximo à entrada do Tibery), das 7h às 11h e das 14h às 18h, até o dia 17 de abril ou até o preenchimento do limite técnico do evento. Os cinco primeiros colocados nas categorias geral masculino e geral feminino receberão troféus, enquanto os três primeiros colocados de cada faixa etária serão premiados com minitroféus. Além disso, todos que concluírem a prova receberão medalha de participação.

Esta será a primeira prova do Circuito de Corridas da Futel 2024. Além da Corrida do Trabalhador (1° de maio), estão programados o Desafio do Parque (10 de novembro) e a Corrida Zumbi dos Palmares (19 de novembro). Também serão realizadas outras três provas com apoio da Futel: a Corrida da Infantaria (26 de maio), a Corrida do Bombeiro (29 de junho) e a Alferes Run (22 de setembro).

“A Corrida do Trabalhador é sempre bastante aguardada e reúne pessoas das mais diversas faixas etárias e com diferentes níveis de experiência. A expectativa é que o evento seja um sucesso e que todas as vagas disponibilizadas sejam rapidamente preenchidas”, completou o coordenador de corridas da Futel, o profissional de educação física Robson Medeiros. 

Entrega do kit
A entrega do kit do atleta acontecerá no dia 29 de abril (segunda-feira), das 8h às 18h, no Parque do Sabiá. A retirada é obrigatória para todos os inscritos.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90