Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/10/2023 às 08h30min - Atualizada em 17/10/2023 às 08h30min

Uberlândia Esporte anuncia desligamento da treinadora Dani Alves

Comandante levou o time feminino do Verdão ao título do interior em 2022 e ao 6° lugar no A3 do Campeonato Brasileiro neste ano

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Auxiliar Raphael Oliveira vai assumir interinamente a vaga deixada por Dani Alves I Foto: Reprodução/Instagram

O Uberlândia Esporte Clube (UEC) informou, nesta segunda-feira (16), o desligamento da treinadora Daniela Alves do comando do time feminino do Verdão. O motivo da saída da comandante não foi divulgado.

Dani Alves foi quem comandou "As Meninas do Verdão" ao título do interior em 2022 e ao 6° lugar no A3 do Campeonato Brasileiro deste ano. Em suas redes sociais, a treinadora agradeceu o período no clube e citou novos caminhos na carreira.

"Quero enaltecer as meninas desse grupo, pela dedicação diária e comprometimento, e à comissão que trabalhou comigo neste período. Meu muito obrigada aos funcionários do clube e à torcida que estiveram sempre ao lado do grupo, incentivando e apoiando o time feminino em todos os jogos", disse.

Atualmente disputando o Campeonato Mineiro Feminino, Daniela Alves deixa o Uberlândia Esporte na 4ª colocação do campeonato, com 4 pontos conquistados. Em seu lugar, assume interinamente, o auxiliar Raphael Oliveira, que estará a frente da equipe no jogo contra o Atlético (MG), no próximo domingo (22).


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Com reformulação, Praia Clube apresenta elenco para a disputa da temporada

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90