Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/07/2023 às 08h00min - Atualizada em 15/07/2023 às 08h00min

Equipe de Uberlândia disputa quartas de final da Copa Brasil de Futsal Feminino

Primeiro jogo contra o Magnus/Taboão da Serra acontece neste sábado (15), às 16h

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Essa é a primeira vez que a equipe disputa a Copa Brasil de Futsal Feminino | Foto: PMU/Divulgação

A equipe de alto rendimento de futsal feminino adulto da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), em parceria com o Praia Clube, disputa a primeira partida das quartas de final da Copa Brasil de Futsal Feminino neste sábado (15). O jogo é no Praia Clube, às 16h, contra o Magnus/Taboão da Serra. Essa é a primeira vez que a equipe disputa a Copa Brasil de Futsal Feminino, uma das principais competições do país na modalidade.

 

“As atletas estão muito bem na competição e determinadas a também fazer o seu melhor nas quartas de final. A equipe fez dois ótimos jogos e agora tem pela frente um grande desafio contra o Magnus, time que está entre os mais fortes de toda a América Latina. Sabemos que esse será um jogo difícil, mas a nossa equipe tem treinado bastante, está bem entrosada e tem a vantagem de fazer a primeira partida em casa”, ressaltou a treinadora Juscelina Domingues, profissional de educação física da Futel.

 

O jogo de volta será no dia 29 de julho, às 20h, em Taboão da Serra (SP). Nos dois primeiros jogos que fez pela competição, nos dias 10 e 25 de junho, a Futel/Praia Clube venceu Quirinópolis por 5 a 3 e por 2 a 1.

 

A equipe
Formada por 19 atletas, a Futel/Praia Clube esteve entre os destaques em todas as competições que disputou no ano passado, com destaque para o segundo lugar no Campeonato Estadual e o terceiro lugar no Campeonato Mineiro do Interior. O time treina cinco vezes por semana no Poliesportivo Patrimônio e no Sesi Gravatás, espaço que integra o Sistema Fiemg e está sob administração da Futel.



• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90