Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/06/2018 às 18h26min - Atualizada em 24/06/2018 às 18h26min

Caxias vence por 2 a 1 e UEC está fora da Série D

DA REDAÇÃO
Luiz Erbes/Divulgação
O Uberlândia Esporte Clube está eliminado do  Campeonato Brasileiro Série D. Em jogo disputado na tarde de hoje, o Verdão foi derrotado fora de casa por 2 a 1. No primeiro jogo na semana passada, o placar foi 1 a 1, no Parque do Sabiá. 

O Verdão abriu o placar com Diogo Peixoto, aos três minutos do primeiro tempo, mas jogando na fria Serra Gaúcha, não conseguiu segurar o Caxias-RS, que virou o jogo com dois gols do zagueiro Jean. O primeiro aos 38 do primeiro tempo e o segundo aos cinco da segunda etapa. Dessa forma, o Verdão deu adeus ao torneio. Já o Caxias segue para a fase quartas de final e ainda aguarda o seu adversário.

Agora resta ao Verdão se planejar para a disputa do Campeonato Mineiro - Módulo II, no qual terá como missão retornar à elite estadual."O objetivo era o acesso. Infelizmente tomamos dois gols, de bola parada, jogada que treinamos muito na semana. Peço desculpas ao torcedor e para a diretoria, que merecem o melhor. É um clube organizado e que nos deu o melhor para que pudéssemos chegar ao objetivo", disse o técnico Felipe Surian.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90