Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/01/2021 às 09h00min - Atualizada em 23/01/2021 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
​SHOW
Seguindo todos os protocolos de segurança, o cantor Israel Novaes faz show em Uberlândia, neste domingo, a partir das 15h, no Varanda 402.
 
ANIVERSÁRIO
Gabriela Naves comemora, hoje, nova idade. Para a ocasião, a amiga está reunida com amigos próximos, em São Paulo, para celebrar a data. Felicidades!
 
CEGONHA
Dan Rocha e a esposa, Débora Andreanna, aguardam, ansiosamente, pela chegada da primeira herdeira do casal, Clara. Dia desses, os papais pararam as redes sociais com um belíssimo ensaio fotográfico registrado pelas lentes do fotógrafo araguarino Pedro Fonseca.
 
EXPOSIÇÃO
Segue disponível para visitação em um Shopping da região sul a mostra "Recortes", do graffiteiro Tiago Dequete. Ao todo, 25 peças, entre telas e objetos, retratam uma forma diferente do público de apreciar o graffiti, os detalhes e a estética da arte urbana e suas vertentes. A entrada é gratuita.
 
CURTI
Nota 10 para todos os profissionais envolvidos na vacinação contra a Covid-19, que teve início nesta semana em todo o país. Foi emocionante ver tanta gente mobilizada em prol de um único objetivo. Destaco não só o trabalho dos governantes, mas também de todos os profissionais que cuidaram de todos os detalhes para que a vacinação acontecesse de forma segura. Aproveito o espaço também para parabenizar o trabalho belíssimo da imprensa na divulgação dos fatos. Até que enfim, uma luz no fim do túnel!
 
NÃO CURTI
Dia desses, uma amiga me questionou o quanto alguns chefes ou patrões abusam do poder! Chega a ser ridículo o papel que alguns empresários ou pseudo-chefes (digo isso, para aqueles que acreditam que detêm o poder) tentam exercer sobre seus funcionários. Será possível que esses indivíduos não caem em si que sem o funcionário a empresa não funciona? Uma roda-gigante, por exemplo, se não houver quem cuide de todo o maquinário, manutenção, limpeza, marketing, etc, a roda não gira! Isto é fato! Terminamos o bate-papo com uma frase bem clichê, porém, fundamental e que retrata muito bem este tipo de situação: "Nenhum CNPJ vale um AVC." Nota zero!
 
FOTOS
 








Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90