Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/01/2021 às 08h30min - Atualizada em 26/01/2021 às 08h30min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR
NOVIDADE
Um novo empreendimento está sendo erguido no bairro planejado Granja Marileusa. O Vangarden Living será o primeiro condomínio vertical de alto padrão que será construído no bairro. O complexo contará com uma série de novidades para seus futuros moradores.
 
DESTAQUE
Mineira, Abadia Pires brilhou, literalmente, na edição do último domingo (24) do reality “The Voice Brasil”, exibido pela Rede Globo. A mãe dos também cantores Alexandre Pires, Fernando Pires e João Júnior Pires foi ovacionada não só pelo time de jurados do reality, mas pelo público nas redes sociais, que vibrou com o seu excelente desempenho no palco. Foram inúmeras as manifestações de carinho desejadas a Abadia pela participação!
 
PRÓXIMA FASE
E o sucesso foi tanto que a cantora segue para as próximas fases do The Voice. Agora, sob os cuidados do seu técnico, o também cantor Daniel. Arrebenta, Abadia!
 
SEMANA
A partir da próxima quinta-feira (28), acontecerá a Semana Municipal do Grafitti. Em respeito às normas de prevenção à Covid-19, o evento será todo em formato virtual.
 
PROGRAMAÇÃO
Entre os temas desenvolvidos para as oficinas estão “Técnicas Básicas de Graffiti”, ministrada pelo coordenador do Núcleo de Prevenção às Drogas, Cleiton Rocha do Santos (Kakko)”, e “Criação de Letras”, apresentadas e ilustradas pelo arte educador Júlio Neguela.
 
FOTOS










Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90