Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/01/2021 às 08h00min - Atualizada em 16/01/2021 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
PALESTRA
Marquinhos Malaquias, queridíssimo, prepara-se para, já na próxima semana, percorrer o país com seu novo projeto. A palestra motivacional é uma nova forma de levar conhecimento e informação à população que acompanha toda sua história e trajetória de sucesso na internet. Ah, em breve, um grupo seleto formado por empresários, influenciadores e sociedade no geral serão convidados para uma sessão especial em Uberlândia.
 
LIBERDADE
A Zup Innovation, agora, permite que seus colaboradores, carinhosamente, chamados de "zuppers", trabalhem da forma como desejarem. A empresa deixou a cargo de cada funcionário optar por executar suas funções de forma 100% remota ou híbrida (home-office/presencial). A iniciativa, muito bem aceita por sinal, teve como principal objetivo promover a qualidade de vida e, consequentemente, o desempenho no trabalho. Adorei!
 
ANIVERSÁRIO
Yasmin Daud, filha de Indiara e Gustavo Daud e irmã de Enzo, festejou nova idade, ao lado da família, em viagem para o sul do país. Em Gramado, a turma tem curtido dias de descanso e celebrado a data. Felicidades, Yasmin!
 
INAUGURADO
Já está em pleno funcionamento, desde a última semana, a FioLaser. Sob gestão das competentíssimas Simone Mendes e Simone Soares, a clínica em Uberlândia é a primeira no estado. Entre os diferenciais da marca, que utiliza uma tecnologia alemã, os profissionais trabalham com equipamentos de última geração, tornando, assim, as sessões mais eficazes e confortáveis, atendendo todos os fototipos de peles. A unidade está localizada no primeiro piso do Uberlândia Shopping. Sucesso!
 
SUCESSO
A Óticas Rio Preto, criada em 1970, é, hoje, uma das melhores lojas do segmento no país. Consolidada, a marca possui 10 lojas físicas no interior de São Paulo, em Uberlândia, além de uma loja online com inúmeros modelos disponíveis de grifes internacionais, entre elas, Gucci, Armani, Chloé, Michael Kors, Fendi, Givenchy, Dior, Dolce & Gabanna, entre outros.
 
SUCESSO II
Para este início de ano, a Óticas Rio Preto segue com promoções em todo o site, com descontos imperdíveis, frete grátis e uma seção "Outlet" com peças a preços especiais! Acesse: www.oticasriopreto.com.br
 
CURTI
Nota 10 para a empresa Castelli Eventos, de Uberlândia, que, nesta semana, enviou ofício com destino ao prefeito Odelmo Leão colocando toda a sua estrutura à disposição para a vacinação contra a Covid-19.  No documento, a equipe do tradicionalíssimo espaço, além de seus dois salões, oferta também para uso da Administração Pública suas câmeras de congelamento e resfriamento para estocagem, armazenamento e ponto de vacinação para nossa cidade. Somando esforços, logo venceremos esta batalha! Parabéns pelo gesto nobre!
 
NÃO CURTI
Não sei vocês, mas sou uma pessoa que acredita muito em energia, principalmente, na transmitida pelo outro. Esse tipo de situação, bastante recorrente, por sinal, é muito comum no campo profissional, por exemplo. Dia desses, ouvi relatos chocantes de um grupo de funcionários de uma determinada empresa da cidade, justamente, questionando o quanto a energia negativa de uma das gestoras interferia e muito no desempenho da equipe. Nota zero!

FOTOS








*Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90