Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/01/2021 às 08h00min - Atualizada em 09/01/2021 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

FÉRIAS
Querida Anna Paulla Fad tem aproveitado bem suas férias. No final do mês passado, ela esteve por Maceió. Logo depois, Campos do Jordão, em São Paulo, ao lado da família e agora segue por Trancoso, na Bahia. Ufa! Aproveite!
 
OFICIAL
A organização do Caldas Country Show (CCS), um dos maiores festivais de música sertaneja do mundo, confirmou a realização do festival em 2021. A festa, que acontece na cidade de Caldas Novas (GO), está agendada para os dias 13 e 14 de novembro. O festival reúne os maiores nomes da música sertaneja e conta também com participação de DJs e outros artistas.
 
SUCESSO
Não tem como falar de CCS sem mencionar Ana Laura Clemente. Há alguns anos, a influenciadora assina um camarote exclusivo dentro do festival. Além de vista privilegiada para o palco, o luxuoso espaço oferece desde decoração temática até serviços de massagem e cabelo, além, é claro, de um magnífico buffet e open bar selecionado.
 
CLICK
Tarcília Rodrigues, dia desses, parou as redes sociais em ensaio ao lado do querido cabeleireiro Rildo Cruz. Além da produção, Tarcília usava um belo vestido vermelho digno de Hollywood. Arrasou!
 
CURTI
As obras de dois novos quiosques no Parque do Sabiá seguem em fase de conclusão. Os espaços serão usados para a comercialização de alimentos e bebidas. Tudo bem pelo bem e qualidade aos frequentadores do espaço. Nota 10!
 
NÃO CURTI
Quando ouvíamos, no ano passado, que a pandemia mudaria as pessoas, estávamos enganados. Não bastasse tudo que estamos vivendo, certas situações fazem com que desacreditemos no ser humano. Um amigo muito querido pela sociedade local relatou dia desses que foi vítima de racismo em uma loja de um shopping da cidade. Até quando teremos que conviver com esse tipo de problema? O desabafo compartilhado pelo jovem na internet, além de fundamental, foi importantíssimo para que outros casos do mesmo tipo de situação na mesma loja fossem relatados por terceiros. Questionada por inúmeros usuários na rede social, a empresa sequer ousou manifestar-se sobre o ocorrido. Lastimável! Nota zero!


Anna Paulla Fad em Campos do Jordão | Foto: Divulgação


Destaque para Ana Laura Clemente na última edição do Caldas Country Show | Foto: Divulgação


Colunáveis Tarcília Rodrigues e Rildo Cruz | Foto: Wagner Afonso/Divulgação

*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90