Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/01/2021 às 08h30min - Atualizada em 28/01/2021 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
ANIVERSÁRIO I
Querida Mariângela Araújo, leia-se Mari Araújo, festejou aniversário na última terça-feira (26). Estendo os votos a Sara Teodoro, que estreou novo ciclo na última segunda-feira (25)! Parabéns!
 
ANIVERSÁRIO II
Aleida Cardoso comemora, na próxima semana, mais um ano de vida. Antemão, desejo aqui meus votos de felicidades a esta amiga tão querida e especial!
 
ENCONTRO
Segue disponível para visitação do público a Exposição de Carros Antigos - Volkswagen Vintage Garage. A mostra está localizada no Piso 1 do Uberlândia Shopping e reúne modelos de várias décadas da marca. A entrada é gratuita.
 
SOLIDARIEDADE
Os bilhetes da campanha ‘Bilhete Premiado’ podem ser adquiridos até nesta sexta-feira (29), pelo valor de R$ 30,00, no site bilhetepremiado.org. O sorteio de um carro 0km e de um apartamento novo no condomínio Studio Home, localizado no bairro Morada da Colina, em Uberlândia, acontecerá no sábado (30).
 
SOLIDARIEDADE II
A campanha tem como principal objetivo arrecadar recursos para a conclusão do centro cirúrgico do Hospital do Câncer, que está na fase de instrumentação. Com a etapa, será possível realizar até 3.000 cirurgias por ano, triplicando o número de procedimentos realizados atualmente e atendendo a demanda cirúrgica dos pacientes oncológicos da instituição.
 
FICA A DICA!
Caro leitores, encerro a coluna de hoje com uma simples dica: "Quem tem competência se estabelece". Até logo! 

FOTOS









 
Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90