Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/01/2021 às 07h59min - Atualizada em 19/01/2021 às 07h59min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

SUCESSO
Destaque na página de hoje para Marcella Ribeiro. A jovem tem se mostrado para o que veio no segmento em que atua, Comercial e Marketing Pessoal. É sucesso, é destaque!
 
ANIVERSÁRIO
Queridíssima Luana Novaes de Almeida festejou aniversário na última semana. Em jantar íntimo para familiares e amigos próximos, a aniversariante celebrou a data. Felicidades, Luana!
 
FUTEBOL
O médico cardiologista César Saldanha é o novo responsável pelo departamento médico do Uberlândia Esporte Clube. Sucesso!
 
TRABALHO
O jornalista e professor universitário Sérgio Gouvêa retornou, ontem, às suas funções à frente da GA Comunicação. Nos últimos dias, Sérgio curtiu merecida folga no Nordeste.
 
POSITIVO
O Procon de Uberlândia finalizou o ano de 2020 com um saldo positivo. O órgão foi a instituição que mais realizou atendimentos relacionados ao Código de Defesa do Consumidor em Minas Gerais. Com mais de dez mil atendimentos, a segunda maior cidade do Estado ficou à frente da capital, Belo Horizonte, com quase o dobro de chamados. Os dados são do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec).








*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90