Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/01/2021 às 08h00min - Atualizada em 21/01/2021 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

PARCERIA
O Praia Clube e a Unimed Uberlândia firmaram uma parceria que resultará na construção de um dos maiores complexos de quadras de areia do país: a UNIMED ARENA. O complexo vai receber grandes eventos esportivos e sociais. O contrato tem vigência de cinco anos e também prevê patrocínio das equipes de Futsal e Natação Paralímpica do Clube.
 
SUCESSO
Ivone Assis comemora, neste mês, os 13 anos de trabalhos à frente de sua marca, a Assis Editora. Uma das maiores e melhores do estado de Minas Gerais. Vida longa à Editora Assis!
 
MEDICINA INTEGRATIVA
A médica veterinária Aline Coelho é uma das pioneiras no Brasil em oftalmologia veterinária integrativa. Parabéns!
 
PROJETO
O "Pontos que Unem", projeto criado pela Prefeitura de Uberlândia em parceria com a Secretaria de Estado e Justiça e Segurança Pública e Penitenciária Professor João Pimenta da Veiga, alcançou na última semana a marca de mais de 55 mil máscaras produzidas.

PROJETO II
Com o objetivo de produzir máscaras, que são usadas como medidas para evitar a contaminação da Covid-19 por servidores municipais, o projeto é realizado por detentos do regime fechado que terão redução de um dia de suas penas para cada três dias trabalhados.










*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90