Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/01/2021 às 08h10min - Atualizada em 30/01/2021 às 08h10min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
ANIVERSÁRIO
Adir Fad, queridíssimo, celebrou nesta semana nova idade. Para a ocasião, o empresário mega requisitado principalmente no eixo Minas/Goiás escolheu Uberlândia ao lado das filhas para festejar a data! Parabéns!
 
DESPEDIDA!
Passo aqui para comunicar todos vocês que após 4 anos deixo a família Diário de Uberlândia. Confesso, que a decisão não foi nada fácil, porém necessária.
Quando convidado para este projeto, jamais imaginei que daria tão certo! Aos poucos a coluna foi tomando forma e jeito e conquistando novos leitores. Por dois anos assinei a página integralmente, sendo um dos poucos colunistas de jornal impresso com menos de 30 anos atuando no país.
Ética e honestidade sempre fizeram e farão parte da minha conduta profissional. Me empenhei em oferecer o melhor ou até mais do que eu poderia em prol da notícia e da população.
Neste ano, completo dez anos que escrevo para páginas sociais e agora parto para novos desafios. Por hora, aproveito este espaço para agradecer todos vocês que acompanharam a página nestes anos, aos jornalistas e assessorias de imprensa pelas sugestões de pauta, aos fotógrafos parceiros, as marcas que confiaram divulgarem seus produtos na coluna, a equipe de jornalistas e redação do Diário e todos os demais funcionários que de alguma forma colaboram para o sucesso da coluna Social!
Muitíssimo obrigado a todos vocês! Nos vemos em breve!
 
FOTOS








Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90