Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/05/2020 às 11h20min - Atualizada em 02/05/2020 às 11h20min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
ANIVERSÁRIO
Quem celebrou nova idade ontem foi a queridíssima Ednamar Santos. Felicidades!
 
 
ADIADA
Em função da pandemia provocada pelo novo coronavírus, a prova objetiva do concurso público para preenchimento das vagas no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Uberlândia (Ipremu) foi adiada para o dia 27 de setembro. Os locais onde serão realizadas as provas serão divulgados posteriormente pela organização.
 
 
CURTI
Nota 10 para a população que está respeitando as normas exigidas pelos órgãos públicos para conter a proliferação da Covid-19 e optam sempre por usarem máscaras de proteção ao sair nas ruas, respeitam a distância mínima solicitada, evitam aglomerações, etc. Cada um fazendo a sua parte, juntos sairemos o mais rápido desta situação.
 
 
NÃO CURTI
Nota zero para pessoas que não se atentam e pouco se preocupam em atender ao telefone. Será que não há educação por parte desses indivíduos não? Ninguém liga à toa para ninguém. Em casos de urgência, a ligação é bem mais eficiente do que uma mensagem de WhatsApp por exemplo. Nota zero! 

FOTOS

Querida Ednamar Santos comemorou nova idade ontem / FOTO: DIVULGAÇÃO

A ginecologista e obstetra Dra. Eliane Boareto / FOTO: DIVULGAÇÃO


O advogado Alexandre Valadão / FOTO: DIVULGAÇÃO


O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representam, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90