Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/04/2017 às 10h02min - Atualizada em 18/04/2017 às 10h02min

SOCIAL EM FOCO, FESTAS E EVENTOS

Feijoada dos Amigos

 

No dia 7 de maio acontece a Feijoada dos Amigos promovida pela Associação dos Amigos de Uberlândia, no Clube Caça e Pesca. O evento, que será regado a um pagode de primeira, terá parte da renda revertida para ajudar no tratamento de Mariane Tessarolo. Convites à venda na sede da entidade que fica na Av. Uirapuru, 135.

 

Exposição 01

Até o dia 21 de maio, o Uberlândia Shopping recebe a exposição “I love Anos 80”, que reúne cerca de 400 itens relacionados a década de 80. A visitação pode ser feita das 11h às 22h, no segundo piso.

 

Exposição 02

Também no Uberlândia Shopping acontece a exposição de fotos de modelos Pluz Size. O objetivo é valorizar a autoestima de quem está acima do peso e mostrar o quanto elas são lindas e felizes. A exposição foi montada no segundo piso e pode ser visitada até o dia 30 de abril, das 11h às 22h.

 

Exposição 03

“Velhice, imagem e memória: representação poética da existência” é o nome da mostra em exposição na Galeria de Arte do Mercado. Organizada pela Dr.ª Geni de Araújo Costa tendo como fotógrafos Jorge Henrique Paul e Rafael Ariza Gonçalves. A visitação pode ser feita até o dia 02 de maio das 12h às 18h 

Empreendedores homenageados recebem o Prêmio Dr. Ozires Silva por incentivarem a inovação e colaborarem com a evolução da região

Quem comemorou idade nova ontem foi a querida Gabriela Boaventura

Parabéns para a Lécia Rúbia comemora aniversário amanhã

William Cecílio, Luiz Mauro Coelho, Evaldo Pighini e Nilvado Maciel 

 

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90