Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/04/2017 às 09h30min - Atualizada em 07/04/2017 às 09h30min

SOCIAL EM FOCO, FESTAS E EVENTOS

NICOLAU SULZBECK

O violonista Nicolau Sulzbeck ultima os preparativos para seu próximo show que acontece na terça-feira (11). Recentemente ele se apresentou com banda e orquestra no Teatro Vera Cruz, em Uberaba e no Cine Teatro Odette, em Araguari, com sucesso total. A apresentação de terça em Uberlândia será às 20h, no Teatro Municipal e faz parte do projeto Circulação Musical em Minas.

 

ANIVERSÁRIOS

Comemora aniversário nesta sexta-feira, o jovem Filipe Coutinho. Felicidades.

 

SOLIDARIEDADE

Neste sábado (8) toda a renda obtida com a venda do tradicional ChocoAçaí no Açaí da Terra será destinada à ONG Casa do Menor Nova Canaã. Participe.

 

FEIJOADA

Mais uma vez, o Uberlândia Shopping promove uma feijoada para comemorar o Dia do Jornalista. Nesta sexta-feira, cerca de 100 profissionais da imprensa local estarão reunidos nas dependências do complexo para comemoração da data. Sucesso e obrigado pelo convite.

 

SUCESSO

Thaís Barja vem colhendo bons frutos do seu trabalho como cantora. Na última semana ela esteve em Belo Horizonte onde foi uma das atrações de um badaladíssimo evento.

 

VISITA

O presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro, esteve em Uberlândia na última quarta-feira (5) juntamente com Flávio Borges gerente financeiro do SPC Brasil e Nival Martins Superintendente do SPC Brasil, para reunião de negócios com o presidente da CDL Uberlândia, Cícero Heraldo Novaes e o vice-presidente administrativo financeiro Humberto Gláucio Jardim

Thaís Barja e a empresária Ana Paola Martins em recente evento na capital mineira 

A jornalista Margareth Castro durante evento que celebrou os dois anos de seu blog 

O aniversariante do dia, Filipe Coutinho 

Flávio Borges, Roque Pellizzaro, Cícero Heraldo Novaes e Nival Martins 

 Nicholau Sulzbeck e banda no Cine Teatro Odette em Araguari

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90