Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/01/2020 às 09h14min - Atualizada em 16/01/2020 às 09h14min

Social em foco, festas e eventos

Jadir Júnior
IDOSO
Já está confirmado! No dia 19 de junho acontece mais uma edição do Miss e Mister Terceira Idade 2020. O evento organizado pela querida Silvana Borges já é considerado um marco no calendário social uberlandense. Aguarde que em breve revelo novos detalhes aqui na página.
 
COMEMORAÇÃO
A empresária Luciana Rodrigues celebrou no último final de semana mais um ano de vida. A comemoração contou com a presença de familiares e amigos próximos. Felicidades!
 
CASAMENTO
Alício Pena e Gisele Aguiar oficializaram no último final de semana o matrimônio. O enlace reuniu amigos e familiares do casal.
 
DANÇA
O produtor Carlos Guimarães Coelho usou suas redes sociais neste mês para anunciar as novidades para 2020 do programa Uberlândia na Rota do Teatro. Para abrir a temporada de espetáculos, a Companhia de Dança Deborah Colker com a coreografia Rota, um dos trabalhos mais conhecidos da companhia. As apresentações acontecem nos dias 20 e 21 de março no Teatro Municipal. Os convites estão sendo vendidos antecipadamente pelo site: megabilheteria.com.


Silvana Borges - Foto: Kaká de Souza/Divulgação.



Alício Pena e Gisele Aguiar oficializaram a união no último final de semana - Foto: Henrique Vieira/Divulgação.



Alissa Nayanne e Vinícius Faria - Foto: Mauro Marques/Divulgação.



Fernanda Saltório e Marcela Vilela - Foto: Mauro Marques/Divulgação.






*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.















 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90