Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/05/2019 às 10h12min - Atualizada em 16/05/2019 às 10h12min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
Reconhecimento
O jornalista Uberlandense José Júnior, radicado na Itália, recebeu prêmio por um projeto elaborado com mais três profissionais no Master em Design dell’offerta Turistica pela Universidade de Padova. Eles desenvolveram o projeto de um aplicativo inovador que promete facilitar a vida de brasileiros que querem conhecer a Itália.
 
2ª Cãominhada
Remarcada a data para a 2ª Cãominhada, promovida pela Associação de Proteção dos Animais (APA) que cuida atualmente de cerca de 450 animais. O evento será realizado no dia 26 de maio, a partir das 8h, na Av. Uirapuru, 575. Os participantes terão a oportunidade de conhecer o trabalho da APA, a causa em defesa animal ou se tornar um voluntário da entidade. Também serão disponibilizados cães e gatos para adoção. Inscrições na Pet Vida ou na Garden Spot Center.
 
Almoço do Bem
Acontece no dia 22 de maio o “Almoço do Bem”, das 11h30 às 15h no Outback do Center Shopping. Neste dia o almoço terá gosto de solidariedade, pois parte da renda arrecadada com a venda dos ingressos será direcionada para o Hospital do Câncer.
 
Simpósio
O 1º Simpósio da Regional Triângulo da Sociedade Mineira de Cardiologia aconteceu em Uberlândia e reuniu mais de 100 médicos da região. A finalidade foi discutir as modernas técnicas cirúrgicas, novos medicamentos, além da inovação nos tratamentos cardiológicos, tudo voltado para atualizar os profissionais da área.

FOTOS: DIVULGAÇÃO




O jornalista José Júnior




A cantora Flávia Tavares


O presidente da Sociedade Mineira de Cardiologia, Carlos Miranda e o presidente da Regional de Cardiologia, Rodrigo Penha




A estudante e modelo Isadora Rocha



O aniversariante de ontem (15), o médico Rodolfo Ferrari

 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90