Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/04/2019 às 09h44min - Atualizada em 26/04/2019 às 09h44min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
SALDO
Cerca de 37 mil pessoas entre turistas e araxaenses prestigiaram a sexta edição da Páscoa Iluminada promovida pela Rede Tauá em Araxá. Cerca de 3,17 toneladas de alimentos não-perecíveis fruto de doações dos espectadores serão distribuídas na próxima semana para o Asilo São Vicente, Lar Ebenezér, Casa do Caminho e Casa do Bom Samaritano. Além disso, a ONG Amo Peludinhos de Araxá será beneficiada com 10kg de ração também arrecadados no evento. A sétima edição da Páscoa Iluminada já tem data definida, em 2020 acontecerá entre os dias 6 de março à 12 de abril.

LANÇAMENTO
Na noite da última terça-feira, cerca de 200 convidados participaram da reinauguração da nova concessionária Saga VW em Uberlândia. Atualmente o Geupo Saga conta com mais de 80 concessionárias em todo o Brasil. Durante o evento foi apresentado para os convidados o carro que agitará o mercado em 2019, o T-Cross SUV, nova aposta da marca.

GRATUITO
Com o objetivo de orientar e informar a população uberlandense sobre hábitos alimentares saudáveis e qualidade de vida, o Conselho Regional de Nutricionistas promove neste sábado o "Saúde no Parque" no Parque do Sabiá. Serão distribuídos gratuitamente mudas de temperos verdes, hortaliças, cartões sementes, além de orientações sobre os "10 passos para alimentação saudável" estipulados pelo Guia Alimentar para a População Brasileira elaborado pelo Ministério da Saúde. O evento acontece a partir das 13h próximo à portaria do bairro Santa Mônica.

LITERATURA
Acontece hoje, a partir das 16h mais uma edição do projeto "Clube do Livro AACD." Desta vez o convidado será o escritor e diretor de jornalismo da TV Paranaíba, afiliada a Record TV, Rogério Silva. Na ocasião haverá troca de livros entre os participantes do clube. Silva é autor do livro "O Mundo Maravilhoso de Alice" que evidencia fatos da vida jornalística cotidiana em textos escritos pelo jornalista e publicados em periódicos entre os anos de 2010 até 2018.



Lúcia Pio e o marido Hamilton Pio (Beto Oliveira/Divulgação)​

Guilherme Gomes e Paulo Zago prestigiaram evento da última terça-feira (Beto Oliveira/Divulgação)​


Membros do Clube Filatélico e Numismático de Uberlândia em evento de lançamento de selo comemorativo (Divulgação)


Vladimir Freitas, Lucas Roberto, Evandro Maia, Alexandre Abelleira, Jéssica Santos, Eduardo Portas, Eloi Nogueira e Thiago Albino em noite de lançamento (Beto Oliveira/Divulgação)​


O jornalista Rogério Silva (Luciana Santos/Divulgação)
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90