Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/11/2018 às 09h29min - Atualizada em 26/11/2018 às 09h29min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
FESTÃO
Uma fonte da coluna me confidenciou que em breve um jantar luxuoso será oferecido a um grupo seleto de convidados. O evento vem sendo organizado por uma pessoa muito ligada à área de eventos e marketing da cidade. O objetivo é celebrar as conquistas, vitórias, parcerias, de mais um ano que se aproxima do fim. Em breve revelo mais detalhes aqui.

BAZAR
Quem deseja antecipar as compras de Natal e enfeitar a casa para as festas de final de ano não pode perder a oportunidade de participar de mais uma edição do Bazar Beneficente promovido pelo Grupo Luta Pela Vida. O bazar acontece na próxima quarta-feira (28). Serão colocadas à venda peças femininas, masculinas, acessórios e itens para decoração. Todos os recursos arrecadados com a venda das peças serão revertidos em prol dos trabalhos desenvolvidos pelo Hospital do Câncer em Uberlândia. Participe!

CURTI
Quero deixar aqui registrado os meus singelos votos de sucesso ao Diário de Uberlândia que no último sábado atingiu a marca de 8 mil edições. Atualmente é o único periódico impresso diário em circulação na cidade. Estendo os meus cumprimentos a coragem e determinação dos atuais proprietários Felipe Faria e sua esposa Juliedda Schumutzler em tornar o jornal cada dia mais presente na vida dos uberlandenses. Aproveito o espaço também para parabenizar toda a equipe de jornalismo liderada pelo competente Jorge Alexandre Araújo que desempenha um excelente trabalho na busca de notícias de interesse coletivo, ao departamento comercial, financeiro e a todos os demais colaboradores que assim como eu, tornam o Diário de Uberlândia um veículo de comunicação cada vez mais sólido no mercado. Sucesso!

NÃO CURTI
Existe coisa pior do que pessoas que querem usar de terceiros para se autopromoverem? Os tais "alpinistas sociais" estão cheios por aí pelas rodas e eventos sociais. Já comentei isso aqui na coluna em edições passadas e mais uma vez volto a repetir o assunto. São inúmeras as condutas dessas pessoas que na ânsia de se tornarem “populares” em determinados nichos sociais se submetem a atitudes vexatórias para conseguirem o que querem. Será que esses indivíduos que acreditam que estão bancando os "espertinhos" não veem o quanto são feias tais atitudes?! Será que andam com o desconfiômetro desativado? Vai entender o ser humano...


A executiva Mey Figueredo, a hair stylist paulistana Neyva Pena, a empresária Lucilane Figueiredo e a dermatologista Karka Kárita (Divulgação)


Os empresários Fábio Pergher, Alcina Xavier e Marcos Pergher (Luciana Santos/Divulgação)​


A querida Andrea Hartamann abrilhantando a coluna deste domingo (Beto Oliveira/Divulgação)


A enfermeira e professora universitária Jeane Bonfim (Divulgação)


As professoras Viviane Rodrigues e Marta Rezende (Divulgação)
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90