Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/10/2018 às 08h37min - Atualizada em 04/10/2018 às 08h37min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
Compartilhando Sabores
O frigorífico Saudali promoveu um jantar exclusivo no dia 24 de setembro, em Uberlândia. O evento é parte do projeto Compartilhando Sabores que tem como objetivo apresentar a empresa e demonstrar de forma prática como a proteína suína pode ser deliciosa e versátil. Quarenta convidados - entre jornalistas, chefs e influenciadores digitais - participaram da agradável experiência de degustação aliada a harmonização que vem ocorrendo nas principais capitais do País.
 
Cultura em alta
O mês de outubro é de clima político. São as eleições presidenciais definindo o futuro próximo do País. Coincidentemente, dois espetáculos que trazem questões como corrupção e poder estarão em cartaz, exatamente nas datas dos dois turnos eleitorais. No primeiro turno, de sexta a domingo, dias 5, 6 e 7 de outubro, teremos a peça “Moliére”, com Matheus Nachtergaele, Renato Borghi, Elcio Nogueira Seixas, Nilton Bicudo e mais oito atores. Já no segundo turno, dias 27 e 28 de outubro, quem sobe ao palco do Municipal é Denise Fraga, ao lado de Tuca Andrada e mais 10 atores, com a peça “A Visita da Velha Senhora”. Feliz coincidência. É a cultura inspirando a nação e o projeto Uberlândia na Rota do Teatro nos presenteando com grandes espetáculos.
 

Just Dance

Uma atração inédita, gratuita e exclusiva em Uberlândia irá transformar a Praça de Eventos do Center Shopping em uma verdadeira pista de dança, garantindo momentos de muita interação e diversão para o público. A partir de hoje (04), crianças, jovens e adultos poderão brincar juntos, e ainda participar de um desafio com direito a prêmios, no badalado jogo de dança eletrônico mais famoso do mundo, na sua mais nova versão. O público poderá escolher entre diversas opções de músicas e se divertir imitando os passos de um dançarino virtual. A partir do dia 10 de outubro, haverá um concurso de dança no evento que vai desafiar duplas de dançarinos a competirem entre si, sendo que os vencedores levam para casa prêmios especiais, como o game Xbox One, headphones e caixas de som portáteis.


O comunicador multimídia Fernando Prado comemora aniversário amanhã​



A modelo Luana Fonseca (Mauro Marques/Divulgação)


A aniversariante de ontem, a odontóloga Andrea Faria de Oliveira​


A bela noiva Núbia Martins (i9 Fábrica de Imagens)



A equipe Saudali: Geraldo Hélder, Esmeralda Canazart, Milton Rodrigues, Bárbara Albuquerque, Carlos Frederico Rocha e César Godói

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90