Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/10/2018 às 08h06min - Atualizada em 01/10/2018 às 08h06min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
Bodas
Setembro foi um mês especial para os queridos amigos Elvia Medeiros e Ivo Borges, que se casaram no dia 15. Já no dia 22 foi a vez de Débora Canuto Dias e Lucas Cunha Couto subirem ao altar. Parabéns e muitas felicidades aos novos casais.
 
Congresso
O CEO do Social Bank, Rodrigo Borges, ministrou palestra na abertura do 8º Congresso da Juventude, que aconteceu na terça (25) e reuniu mais de cinco mil estudantes com idade entre 14 e 24 anos de escolas das redes pública e particular, na arena Sabiazinho. Com o tema “Acredite! É a sua vez de fazer acontecer” a palestra buscou contribuir com quebra de paradigmas e incentivar os jovens a modernizarem suas visões sobre empreendedorismo e economia, possibilitando novos caminhos.
 
Oktoberlândia
Uberlândia recebe nos dias 12, 13 e 14 de outubro, na área externa do Teatro Municipal a festa cervejeira Oktoberlândia Bier Fest 2018, que chega à sua segunda edição. O evento vai oferecer quiosques com as melhores opções em gastronomia urbana e reunir cerca de 30 cervejarias. Entre elas, seis microfábricas da cidade aptas ao selo de origem expedido pelo Município. A festa contará ainda com decoração típica e apresentação de mais de dez cantores e bandas de rock n’ roll durante os três dias. A entrada é gratuita.
 
Feliz aniversário
Parabéns para o odontólogo Ricardo Lourenço, que comemora mais um ano de vida hoje. Amanhã, idade nova para o Diretor de Operações, Roberto Viana e para o jornalista Rafael Guimarães. Na segunda, 1º de outubro, a comemoração é do empresário, Cristiano Bildeiras. Parabéns para eles.
 
Jornada Odontológica
Estão abertas as inscrições para a 13ª Jornada Odontológica da Unitri, que acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro no auditório do CDL Uberlândia. O evento que conta com palestras de diversas áreas da Odontologia, é aberto a acadêmicos e profissionais. As inscrições podem ser feitas no Campus Unitri, no primeiro piso do Bloco E, até o dia 19/10.


Os noivos Elvia Medeiros e Ivo Borges​


Os noivos Débora Canuto e Lucas Cunha Couto​


O CEO Rodrigo Borges



O aniversariante do dia, Ricardo Lourenço​


Cristiano Bildeiras comemora aniversário na segunda
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90