Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/09/2018 às 09h32min - Atualizada em 11/09/2018 às 09h32min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
Amigos do Futuro
O cantor Leo Chaves reuniu um pequeno grupo de pessoas na noite de ontem (10) para lançar mais uma edição do seu projeto beneficente “Amigos do Futuro”. O evento que acontece em outubro terá várias participações especiais de cantores famosos e toda renda revertida para instituições de cunho filantrópico.
 
Molière
Uma disputa bem-humorada entre a Comédia, representada por seu mais ilustre autor, Molière – vivido por Matheus Nachtergaele – e a Tragédia, personificada pelo poeta Jean Racine – Elcio Nogueira Seixas – será encenada no Teatro Municipal, nos dias 5, 6 e 7 de outubro. A peça é embalada por músicas de Caetano Veloso, executadas ao vivo e com arranjos originais do maestro Gilson Fukushima. A encenação busca integrar linguagens diversas em uma intensa dinâmica cênica, com 14 atores e músicos que vão narrar o inusitado conflito entre formas opostas de pensar o mundo, expressas pelas famosas máscaras do Teatro. Ingressos à venda no megabilheteria.com.
 
Feira
A CDL Uberlândia realiza mais uma edição da Feira de Oportunidades voltada para associados de vários segmentos que terão a chance de trocar ideias, conhecer produtos e serviços e divulgar suas marcas. No evento que acontece no dia 25 de setembro, será ministrada a palestra com o conferencista Julio César França que abordará o tema “Quem faz a diferença sou eu!”. As inscrições podem ser feitas pelo site cdludi.org.br. A entrada é 1kg de alimento não perecível.
 
Reconhecimento
A Algar Tech venceu duas categorias do 5º Prêmio Conaerc, Cobrança e Recuperação e Retenção e Fidelização, ambas para os grupos de Médias Operações. A premiação foi realizada em cerimônia no dia 3 de setembro na capital paulista.
 
Inauguração
A Caramella Bem Casados, sucesso na vizinha Araguari, recebe seleto grupo de convidados na quinta (13) para a inauguração da loja em Uberlândia. O espaço será no bairro Vigilato Pereira.


Os noivos Francielly Marques e Hattus Farias de Almeida (Ricardo Silva/Divulgação)​


Os executivos da Algar Tech, Marco Aurélio Matos, Tatiane Panato, Sílvio Passos e Fernando Polati (Divulgação)​


A bela Hcuesle Cristiana Santos (Divulgação)​


João Vitor Marques celebrou aniversário ontem (Divulgação)



Larissa Figueredo e Bruno Figueredo, que comemora idade nova amanhã (Divulgação)
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90