Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/05/2018 às 10h46min - Atualizada em 15/05/2018 às 10h46min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
Flávio Rezende, Mariella Garcia, André Fructuoso, Cristiane Diniz e Eduardo Klaus durante o lançamento de empreendimento imobiliário | Foto: Divulgação
 
ALMOÇO BENEFICENTE
O Centro Espírita Missão promove um almoço beneficente no dia 27 de maio, um domingo, das 11h30 às 14h, com toda renda revertida para melhorias em suas instalações. O valor é de R$ 15. Mais informações pelo telefone: 9976-7108.

BOCA DE OURO
Nos dias 9 e 10 de junho desembarcam em Uberlândia Malvino Salvador, Mel Lisboa e grande elenco para apresentação da peça “Boca de Ouro”. Com texto de Nelson Rodrigues, o espetáculo fala sobre o lendário bicheiro carioca que trocou todos os dentes por uma joia como dentadura. O “Drácula de Madureira”, como também é chamado, acaba assassinado, seu passado é vasculhado por um repórter e a história vem à tona pelos relatos de dona Guigui, ex-amante do bandido carioca megalomaníaco. Ingressos à venda no site megabilheteria.com.

CASAMENTOS E NEGÓCIOS
A primeira edição do evento “We Do - Casamentos e Negócios” acontece no dia 23 de maio no Center Convention. A feira é direcionada para o universo de pessoas que estão a caminho do altar, oferecendo a elas acesso a profissionais e empresas que integram o mercado. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.eventowedo.com.br.

EXPOSIÇÃO
A exposição “Estrela de luz e sombra”, do artista Hélcio Laranjo, será aberta no dia 30 de maio, na rua Levino de Souza, 1.688. A mostra é formada por 24 obras que retratam paisagens novas e antigas da cidade de Estrela do Sul (MG) e acontece em comemoração ao segundo aniversário da Casa de Apoio ao Estrelassulense em Uberlândia.


A responsável pelo CDL Convenções & Eventos, Meire Luci Barreto | Foto: Divulgação


O médico Cassiano Diniz Carvalho | Foto: Divulgação


A analista de marketing Naíla Correa e a analista do Sebrae Fabiana Queiroz | Foto: Divulgação


A assessora de projetos Monique Mundim comemorou aniversário recentemente | Foto: Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90