Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/04/2018 às 10h07min - Atualizada em 19/04/2018 às 10h07min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
A família Torsian em festa com a formatura em Agronomia da primogênita Walleska, na foto com a mãe Alice, o pai André e a irmã Andreska | Foto: Divulgação

CRIS GUERRA
Empresários e empreendedores que atuam com negócios da moda terão a oportunidade de conhecer mais deste mercado sob o olhar de quem entende do assunto. No dia 25 de abril, acontece na sede do Sebrae o “Trend Chat” - um bate-papo sobre estilo, tendências e inovação em um setor dinâmico e exigente. Na programação está a palestra “As maiores oportunidades chegam disfarçadas de adversidades”, com a publicitária e escritora Cris Guerra, autora do primeiro blog de looks diários do Brasil. Também será realizado um talk show sobre tendências do setor, comportamento do consumidor, marketing style 360º e cases de sucesso. Os interessados em participar podem se inscrever pelo telefone: 3237-2270.

MOUNTAIN BIKE
Com um formato inovador, aliando o esporte ao agronegócio, e com uma premiação diferenciada, o novo circuito de Mountain Bike de Minas Gerais já está com as inscrições abertas. O “Trilhas do Agro” é voltado tanto para os atletas profissionais, quanto amadores e até iniciantes. Este ano terá quatro etapas envolvendo diretamente cinco municípios. A primeira prova será no dia 27 de maio, com largada em Capinópolis. A 2ª acontece no dia 8 de julho em Coromandel, a 3ª no dia 5 de agosto em Uberaba, e a 4ª etapa, no dia 4 de novembro em Uberlândia. As inscrições podem ser feitas nos sites Sporttimer e Tripadventure.

APA'S DAY
A Associação de Proteção Animal (APA) promove, nos dias 21 e 22 de abril, das 12h às 18h, o Bazar APA’s Day, com roupas, calçados, bijuterias, acessórios e brinquedos pet. O evento acontece na avenida Paes Leme, 483, no Salão de Festas Argemiro Evangelista, e toda a renda será revertida para a instituição que acolhe animais de rua.

DESTAQUE
Parabéns à empresária Priscila Stankowski, do Outback Steakhouse, que recebeu, nesta semana, durante a Conferência anual da Bloomin’ Brands realizada em Orlando, na Flórida, o prêmio de Sócio-Proprietário do Ano de 2017. Indicada entre os sócios-proprietários brasileiros, Priscila teve seu trabalho reconhecido pelo segundo ano consecutivo, graças a sua dedicação, comprometimento e esforço aliado a um trabalho sólido e competente.


A empresária Priscila Stankowski | Foto: Divulgação


O reumatologista Carmo Gonzaga de Freitas | Foto: Divulgação


A médica Lísia Tomaz | Foto: Divulgação


Os empresários Augusto César e Isabel Segatto em recente viagem à África | Foto: Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90