Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/02/2018 às 05h43min - Atualizada em 11/02/2018 às 05h43min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
A dermatologista Karla Kárita / Foto: Divulgação

VOGUE
Quem também participou do tradicional “Baile da Vogue” nos últimos dias em São Paulo foi a mineira Kamila Pucci. Para a noite que foi regada a muito luxo e glamour no salão do Hotel Unique, Kamila usou um modelo da sua própria grife, Fethie. Lindíssima!

FUNCIONAMENTO
Nesta terça-feira, feriado, as lojas do Center Shopping funcionarão a partir das 14h e seguem os trabalhos até às 20h. Já as lojas de alimentação e lazer vão funcionar a partir das 10h.

CURTI
Adoro empresas que permitem o crescimento saudável dos seus funcionários. Não só permitem mas que incentivam! Recentemente fiquei sabendo que ao surgir uma oportunidade de trabalho um executivo teria enviado um e-mail questionando quais dos funcionários já contratados tinham interesse em pleitear a vaga. Reconhecimento é tudo!

NÃO CURTI
Existe coisa pior do que pessoas que querem usar de terceiros para se autopromoverem? Já comentei isso aqui na coluna em edições passadas e mais uma vez vejo a mesma cena se repetir. Será que esses indivíduos que querem bancar os “espertinhos” não veem o quanto é feio e vexatório? Vai entender o ser humano...
 

A empresária Kamilla Pucci / Foto: Divulgação

A pediatra Paula Zaidan / Foto: Divulgação

Larissa Figueredo / Foto: Divulgação

José Luís e Maria Selma Andrade / Foto: Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90