Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/10/2023 às 18h11min - Atualizada em 25/10/2023 às 18h11min

Contratado há menos de um mês, Roger Silva pede demissão do Uberlândia Esporte

Treinador assumiu a equipe no início do mês de outubro; clube confirmou nova contratação

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Roger Silva conquistou o bicampeonato do interior pelo Athletic, em 2022 e 2023 | Foto: Reprodução/Instagram

O Uberlândia Esporte Clube (UEC) anunciou, na tarde desta quarta-feira (25), o desligamento do técnico Roger Silva, que assumiu o comando do time no início do mês de outubro. Com a saída, o Clube confirmou uma nova contratação.

 

De acordo com a UEC, o pedido de rescisão do pré-contrato partiu de Roger Silva para tratar de assuntos particulares relacionados à família. O treinador, de 38 anos, foi apresentado oficialmente no dia 6 de outubro para comandar a equipe no Campeonato Mineiro em 2024.

 

“Antes de mais nada, gostaria de agradecer ao presidente Jânio Pereira Cabral por todo profissionalismo que sempre me tratou. O projeto do clube é excelente, realmente vislumbrei muito sucesso na nossa caminhada durante o Campeonato Mineiro do próximo ano. No entanto, meu momento de vida pessoal falou mais alto. É hora de cuidar mais de mim e da minha família. Uma análise difícil de ser feita, porém, necessária”, disse Roger por meio de nota.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
 

NOVA CONTRATAÇÃO

Com a saída de Roger Silva, o Clube confirmou a contratação de Felipe Conceição, que treinou o Botafogo (RJ), América (MG), Red Bull Bragantino, Guarani, Cruzeiro, Remo, Chapecoense, Náutico, Sampaio Correia e Santa Cruz (PE).

 

O novo treinador deve chegar à cidade na próxima semana e será apresentado em coletiva de imprensa que será marcada posteriormente.
 


VEJA TAMBÉM:
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90