Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/08/2023 às 08h00min - Atualizada em 20/08/2023 às 08h00min

Escolinha de beach tennis, no Parque do Sabiá, está com vagas abertas

Iniciação esportiva gratuita é destinada a crianças e adolescentes; confira como fazer matrícula

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
As aulas acontecem na Arena Beach Tennis | Foto: Secom/PMU

A escolinha de iniciação esportiva de beach tennis, no Parque do Sabiá, está com 14 vagas remanescentes abertas para crianças e adolescentes de 10 a 17 anos. As matrículas são gratuitas e podem ser feitas no Espaço Saúde, próximo à entrada do Tibery, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 18h.

 

Para se inscrever, os interessados devem estar acompanhados por um responsável e apresentar comprovante de residência e atestado médico que indique condições adequadas para a prática da atividade. Atualmente, a escolinha de beach tennis da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) tem 122 alunos.

 

“É uma excelente oportunidade para crianças e adolescentes, pois o beach tennis trabalha a concentração e a coordenação motora, além de ser um esporte bastante divertido”, ressaltou o professor da modalidade, o profissional de educação física da Futel, Sidney Castro.

 

As aulas acontecem na Arena Beach Tennis, que foi inaugurada em agosto do ano passado e foi construída às margens da represa, próximo à entrada do Tibery, em uma área de 1.255 metros quadrados. As quadras de beach tennis têm alambrados e são utilizadas para as aulas das escolinhas de iniciação esportiva (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h) e para o lazer da população (de segunda a sexta, no período noturno, e aos sábados, domingos e feriados durante o dia todo).

 

Os interessados em utilizar as quadras aos fins de semana e feriados devem fazer agendamento às quintas-feiras, das 9h às 15h, pelo WhatsApp (34) 9-9789 4420 ou pelo telefone (34) 3212 0614. Nos demais dias, as quadras são liberadas para a população sem a necessidade de agendamento.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90