Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/02/2023 às 08h57min - Atualizada em 21/02/2023 às 08h57min

Inscrições para a Copa Futel de Futsal Adulto começam nesta quarta-feira (22)

Competições serão disputadas entre março e julho, tanto na versão masculina quanto na feminina

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Os jogos acontecerão na Arena Sabiazinho, Sesi Gravatás, UTC e poliesportivos Patrimônio e Roosevelt | Foto: PMU/Divulgação

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) abre, nesta quarta-feira (22), as inscrições gratuitas para a 26ª Copa Futel de Futsal Adulto Masculino e para a 19ª Copa Futel de Futsal Adulto Feminino. 

O representante da equipe precisará preencher um formulário que será disponibilizado no Portal da Prefeitura a partir dessa data e entregar o material na sede da Futel, na Av. José Roberto Migliorini, 850, até o dia 3 de março, das 8h às 15h. As inscrições são voltadas a atletas a partir dos 16 anos no masculino e dos 14 no feminino.

Ambas as competições serão disputadas entre março e julho, e premiarão as equipes campeãs e vice-campeãs, além dos artilheiros e das defesas menos vazadas. “Tanto a Copa na versão masculina quanto na feminina são muito aguardadas por toda a população, pois tradicionalmente são bem disputadas e movimentam o esporte amador em Uberlândia”, disse o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Como lembra o diretor de esportes da Futel, Emerson Brasileiro, até 64 equipes podem se inscrever no masculino e até 16 no feminino. Os jogos acontecerão na Arena Sabiazinho, Sesi Gravatás (espaço que integra o Sistema Fiemg e está sob responsabilidade da Futel), UTC e poliesportivos Patrimônio e Roosevelt. “Convido a todos que praticam futsal para que se inscrevam, pois certamente teremos grandes competições em 2023, assim como ocorreu nos anos anteriores”, completou.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

SERVIÇO
Copa Futel de Futsal (masculino e feminino)
Período de inscrições: De 22 de fevereiro a 3 de março, na sede da Futel, das 8h às 15h
Como se inscrever: Acesse a página da Futel no Portal da Prefeitura de Uberlândia a partir de 22 de fevereiro, baixe a ficha de inscrição das equipes e a apresente preenchida no ato da inscrição, na sede da fundação, até 3 de março
Informações: (34) 3235-6165

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90