Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/10/2022 às 15h34min - Atualizada em 06/10/2022 às 15h34min

Odelmo anuncia apoio a Bolsonaro no segundo turno

Prefeito de Uberlândia anunciou decisão nas redes sociais e pediu votos para o atual presidente

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
O prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão, anunciou que irá apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das Eleições, marcado para o próximo dia 30 de outubro. O anúncio foi feito por meio das redes sociais.
 
No vídeo, publicado nesta quarta (5), o prefeito justificou a decisão e pediu votos para Bolsonaro. 

 
“Logo em 2020, nós enfrentamos uma crise da pandemia, que congestionou o mundo na saúde público, no emprego, no desemprego, que ninguém conhecia ou conhece até hoje, de fato, essa doença. Aí, depois, nós tivemos a guerra da Ucrânia, complicando mais uma vez a situação econômica de todo o mundo. E tivemos também a crise do petróleo. Então, quando eu olho, hoje, aos números da nossa economia, o Brasil hoje está em melhor posição do que muitos países, como Estados Unidos, países da Europa. Então, nós começamos a vencer este momento. Então vamos manter esse rumo, porque esse é o rumo que o Brasil precisa e o povo brasileiro precisa. Por isso, eu peço o seu voto, o seu apoio ao presidente Bolsonaro”, disse.
 
CONFIRA O VÍDEO:

VÍDEO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
 
 
ROMEU ZEMA
Na última terça (4), o governador de Minas, Romeu Zema, reeleito, esteve em Brasília com o presidente para também anunciar apoio a Bolsonaro.

 

“Estou aqui hoje para declarar o meu apoio a candidatura do presidente Bolsonaro, porque, eu, mais do que ninguém, herdei uma tragédia. E não poderia também deixar, nesse momento, de estarmos aqui colocando as nossas divergências de lado. Eu sempre dialoguei com o presidente Bolsonaro, sabemos que e, em muitas coisas, convergimos e, em outras, não, mas é o momento em que o Brasil precisa caminhar pra frente e eu acredito muito mais na proposta do presidente Bolsonaro do que na proposta do adversário”, disse o Zema.

 
 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90