05/08/2022 às 12h10min - Atualizada em 05/08/2022 às 12h10min

​André Janones renuncia à candidatura para apoiar Lula nas Eleições

Deputado federal fez anúncio nesta quinta (4) ao lado do ex-presidente

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Anúncio foi feito durante transmissão ao vivo por meio das redes sociais I Foto: REPRODUÇÃO/FACEBOOK
O deputado federal André Janones (Avante) anunciou nesta quinta (4) sua renúncia à candidatura a Presidência da República nas Eleições de 2022. Durante uma transmissão ao vivo por meio das redes sociais, Janones informou que irá apoiar o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva no pleito deste ano.  

Lula e Janones apareceram juntos na live para fazer o comunicado. De acordo com Janones, o ex-presidente aceitou inserir propostas dele no plano de governo, entre elas a manutenção do Auxílio Brasil em R$ 600.

 
“O Lula está encampando essa luta junto conosco, com a nossa candidatura, que neste momento a gente retira e unifica a candidatura presidencial do deputado André Janones, a partir deste momento, ela está unificada e passa a ser representada pela candidatura do presidente Lula”, informou.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

O ex-presidente reforçou a fala de Janones e disse que uma de suas propostas é acabar com a fome no país. “Acabar com a fome é uma obsessão minha. Quando eu tomei posse em 2003 eu disse que se ao terminar o meu mandato todas as pessoas estivessem tomando café, almoçando e jantando eu já teria cumprido a missão da minha vida. Lamentavelmente a fome voltou e nós precisamos criar condições de dizer que um dia esse país vai levantar e não vai ter ninguém com fome. Daí porque é importante esse auxílio emergencial”, afirmou.

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »