Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/07/2022 às 11h00min - Atualizada em 09/07/2022 às 11h00min

Uberlândia Esporte recebe o Atlético-MG pelo Mineiro Sub20

Jogo será neste domingo (10), às 10h, no CT Ninho do Periquito, com portões abertos

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Será o primeiro dos três jogos em sequência contra os principais times do estado | FOTO: RODRIGO CARVALHO/UEC

O Uberlândia Esporte Clube tem uma parada duríssima neste domingo (10), às 10h, no CT Ninho do Periquito, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro Sub20. O adversário será o Atlético-MG, que busca retomar a ponta na tabela.

 

Será o primeiro dos três jogos em sequência contra os principais times do estado. Além do Atlético-MG neste domingo, o UEC enfrentará o Cruzeiro-SAF pela 9ª rodada, em Belo Horizonte, e recebe o América-MG, em partida marcada, inicialmente, para o dia 24 de julho.

 

Até o momento, a campanha do Uberlândia Esporte é boa e está dentro do planejamento da comissão técnica, ocupando a 7ª colocação, com 13 pontos conquistados em 6 jogos disputados, enquanto todos os adversários acima na tabela já jogaram 7 ou 8 partidas. O Atlético, por sua vez, é o vice-líder da competição e está 2 pontos atrás do líder Betim, porém com um jogo a menos, por isso é a equipe com melhor aproveitamento.

 

Com o adiamento da rodada para este domingo, a equipe ganhou uma semana a mais de preparação, aproveitada para aperfeiçoar as movimentações do time e chegar mais preparado para enfrentar o Galo, um desafio essencial para a formação e amadurecimento dos jovens atletas e, também, para o projeto da categoria de base do Uberlândia Esporte.

 

A partida terá portões abertos a partir das 9h para a torcida esmeraldina acompanhar de perto os garotos do Verdão, além disso, a transmissão oficial e ao vivo no canal do clube no YouTube.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90