Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/06/2022 às 15h59min - Atualizada em 24/06/2022 às 15h59min

Futel/Praia Clube disputa semifinal do Campeonato Mineiro de Futsal

Jogos acontecem entre sexta (24) e domingo (26) em Araguari

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Time de Uberlândia fará três jogos durante o fim de semana | Foto: Futel/Divulgação
A partir desta sexta-feira (24), a equipe Futel/Praia Clube disputa a fase semifinal do Campeonato Mineiro de Futsal Adulto Feminino. A competição reúne representantes de diversas cidades mineiras e acontece em Araguari durante todo o fim de semana.

O time de Uberlândia vai enfrentar a Associação Varginhense de Futsal nesta sexta, às 17h30. Já no sábado (25), às 16h, o confronto é contra a Associação Desportiva Bocaiúva. Por fim, a equipe Futel/Praia Clube define a fase semifinal contra a Prefeitura de Araguari, no domingo (26), às 10h. As três partidas ocorrem no Ginásio General Mário Brum Negreiros.

De acordo com o regulamento, das quatro equipes que disputam o quadrangular, duas avançam para a próxima fase. Segundo a treinadora da equipe e profissional de educação física da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), Juscelina Domingues, o time tem mostrado sinais de evolução.

“Estamos confiantes que alcançaremos um bom resultado, já que temos desenvolvido um trabalho sério e muito bem feito. A equipe tem treinado de segunda a sábado, no UTC e no Poliesportivo Patrimônio, e tem evoluído cada vez mais. Essa é a terceira vez que disputamos essa importante competição, sendo que em 2007 conquistamos o título, resultado que esperamos repetir nesta edição”, ressaltou.

O diretor de esportes da Futel, Emerson Brasileiro, lembra que muitas das atletas da equipe Futel/Praia Clube foram reveladas pelas escolinhas da Futel. “Esse é um trabalho muito importante, que tem dado resultados cada vez mais expressivos em diversas modalidades. No caso do futsal feminino, muitas de nossas ex-alunas têm se destacado em importantes competições, sendo o Campeonato Mineiro um exemplo disso”, completou.

CALENDÁRIO
Dia 24, às 17h30
Futel/Praia Clube x Associação Varginhense de Futsal

Dia 25, às 16h
Futel/Praia Clube x Associação Desportiva Bocaiuva

Dia 26, às 10h
Futel/Praia Clube x Prefeitura de Araguari


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90