Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/03/2020 às 13h21min - Atualizada em 24/03/2020 às 13h21min

Skank adia show para outubro em Uberlândia

Medida foi tomada para seguir recomendações diante da pandemia do coronavírus; apresentação estava marcada para o dia 9 de maio

DA REDAÇÃO

O show da banda Skank, marcado para acontecer no dia 9 de maio em Uberlândia, foi adiado para 23 de outubro. A apresentação foi remarcada devido a pandemia mundial do novo coronavírus e para seguir as recomendações do Ministério da Saúde de prevenção à doença.

 

Os clientes que já adquiriram os ingressos poderão utilizá-los na nova data do show de despedida do grupo. Os procedimentos de troca ou reembolso serão divulgados em breve. Em casa de dúvidas basta entrar em contato pelo site Ingresso Rápido.

 

OUTROS SHOWS

A contaminação do coronavírus fez com que outros shows fossem adiados em Uberlândia e em outras cidades do Brasil. É o caso do grupo britânico McFly que iria se apresentar no município no dia 19 de março. O show da boy band foi remarcado para 29 de setembro.

 

As bandas The Offspring e Pennywise também adiaram a apresentação que fariam na Arena Sabiazinho no dia 17 de março. Os shows foram adiados por tempo indeterminado e as novas datas ainda serão divulgadas.

 

O quarteto II Divo, que se apresentaria na cidade no dia 4 de abril, também adiou o show em virtude da pandemia da Covid-19. A nova data da apresentação do grupo ainda será divulgada.












 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90