Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/03/2020 às 11h16min - Atualizada em 14/03/2020 às 11h16min

The Offspring e Pennywise adiam show em Uberlândia

Decisão foi anunciada na manhã deste sábado (14); grupos se apresentariam em outras cidades do país e os shows foram adiados por tempo indeterminado

DA REDAÇÃO
Bandas se apresentariam na Arena Sabiazinho na próxima terça-feira (17) | Foto: Divulgação

Os shows das bandas The Offspring e Pennywise, marcados para acontecer na próxima terça-feira (17) na Arena Sabiazinho em Uberlândia, foram adiados. A decisão foi tomada para seguir as recomendações do Ministério da Saúde diante da pandemia mundial do novo coronavírus.
 

 

O anúncio foi divulgado na manhã deste sábado (14). O objetivo é garantir a segurança e preservação da saúde da população.

 

As bandas se apresentariam em outras cidades do Brasil também neste mês de março. Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e São Paulo estão na lista da tour dos grupos pelo país.

 

Os shows foram adiados por tempo indeterminado. As novas datas das apresentações devem ser divulgadas nos próximos dias. Os clientes que já adquiriram os ingressos poderão utilizá-los nas respectivas apresentações. Os procedimentos de troca ou reembolso serão informados em breve.

 

Em caso de dúvidas, basta entrar contato pelos canais a seguir:

 

- Uberlândia e Ribeirão Preto: Ingresso Rápido

 

- São Paulo e Rio de Janeiro: Ticket 360

 

SITUAÇÃO EM UBERLÂNDIA

A Prefeitura de Uberlândia vai conceder uma coletiva de imprensa na próxima segunda-feira (16) para tratar sobre o coronavírus. Desde já, emitiu algumas recomendações para que a população se previna. A cidade teve 28 notificações de casos suspeitos até o último boletim divulgado. Destes, quatro foram descartados e 24 seguem em investigação.

Recomendações:

 

  • Mesmo não havendo casos confirmados do novo Coronavírus no município, é preciso reforçar os cuidados de prevenção para toda a comunidade. 
     
  • Pessoas com sintomas de gripe ou resfriado devem evitar locais com aglomeração e ambientes fechados. 
     
  • Pessoas consideradas pela equipe médica como um caso suspeito serão submetidas à internação domiciliar. 
     
  • Na população acima de 60 anos, o cuidado deve ser redobrado, uma vez que a incidência de mortalidade neste público chega a 14%, enquanto na população com idade abaixo a taxa de mortalidade é inferior a 1%.
     
  • Todo idoso que apresentar os sintomas da doença deve procurar a unidade de saúde o mais rápido possível. 
     
  • Ao tossir e espirrar, cubra a boca e o nariz com um lenço descartável ou com o antebraço. Lavar as mãos frequentemente no mínimo 20 segundos e usar o álcool em gel sempre que possível.










 






 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90