Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/03/2020 às 12h33min - Atualizada em 16/03/2020 às 12h33min

​Show do Il Divo também é adiado em Uberlândia

Nova data da apresentação será marcada em breve

DA REDAÇÃO
Quarteto faria show na cidade no dia 4 de abril | Foto: Divulgação
O grupo Il Divo, que se apresentaria em Uberlândia no dia 4 de abril, também adiou o show na cidade e as demais apresentações da turnê em virtude da pandemia do Covid-19 (novo coronavírus). A nova data da apresentação do quarteto será divulgada nos próximos dias.

O objetivo do adiamento é garantir a segurança e preservação da saúde da população. Segundo a organização, os clientes que já adquiriram os ingressos poderão utilizá-los na respectiva apresentação que será remarcada em uma data futura e anunciada o mais breve possível. Os procedimentos de troca ou reembolso serão divulgados em breve também. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo canal de atendimento ao cliente do Ingresso Rápido.  

Esse é o terceiro show internacional adiado na cidade. Os shows das bandas The Offspring e Pennywise, que aconteceriam nesta terça-feira (17) na Arena Sabiazinho, foram adiados no fim de semana para seguir as recomendações do Ministério da Saúde. 

A boy band britânica McFly, cujo show estava marcado para a próxima quinta-feira (19), também adiou a apresentação na cidade e remarcou para o dia 29 de setembro deste ano.  

Aconteceria ainda neste mês a apresentação da instrumentista norte-americana Lindsey Stirling. O show estava marcado para o dia 20 de março em Uberlândia e foi cancelado pela violinista devido ao coronavírus. As demais apresentações da turnê dela na América do Sul também foram canceladas. 


 


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90