Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/01/2020 às 08h02min - Atualizada em 30/01/2020 às 15h23min

Verdão demite o técnico Felipe Surian

Time está na décima colocação do Campeonato Mineiro; técnico do Sub-20 Cícero Júnior irá assumir interinamente a equipe

DA REDAÇÃO
Clube divulgou uma nota confirmando a saída do treinador nesta quinta-feira (30) | Foto: Divulgação
O técnico Felipe Surian não resistiu ao empate sem gols, contra o Patrocinense, na noite desta quarta-feira (29) no Estádio Parque do Sabiá, e foi demitido pelo Uberlândia Esporte Clube. O time está na décima colocação, com um ponto em três jogos, a uma posição da zona de rebaixamento.

Em sua segunda passagem pelo Verdão, Surian não conseguiu dar estabilidade ao time, que no começo do Campeonato Mineiro acumula duas derrotas, uma para o Atlético, em casa, por 1 a 0, e outra no Sul de Minas por 2 a 0 contra a Caldense. O único ponto conquistado veio contra o Patrocinense e com mais um pênalti desperdiçado, assim como aconteceu diante do Galo.

Durante a manhã, o clube divulgou uma nota confirmando a saída do treinador, mas ainda não anunciou quem assume o comandante. O time será treinado interinamente pelo técnico do sub-20, Cícero Júnior. 

O Verdão enfrentará o América, no próximo sábado (1º), às 16h, na Arena Independência, pela quarta rodada. "O Uberlândia Esporte Clube agradece os serviços prestados pelo técnico Felipe Surian, que encerra seu ciclo após o último jogo contra o Patrocinense. O clube deseja sucesso em sua trajetória e fará o próximo jogo, contra o América, com o técnico Cícero Júnior, interinamente", informou a nota.

O clube trabalha com alguns nomes e anunciará o novo comandante em breve, segundo divulgado pela diretoria, que prefere não falar em nomes. "Vejo nossa equipe com um grande potencial e que dará a volta por cima, pois vem fazendo bons jogos. Tenho essa incumbência, que foi me dada pela diretoria, e pretendo aproveitar da melhor forma, ajudando a equipe a conquistar um bom resultado contra o América", disse Cícero Júnior.

A equipe se reapresentou nesta tarde no CT Ninho do Periquito. Nesta sexta acontece o último trabalho, pela manhã, e logo em seguida a delegação viaja para Belo Horizonte.

Jhulliam está de volta
Artilheiro do Campeonato Mineiro Módulo II do ano passado com 12 gols e um dos principais responsáveis pelo acesso à elite estadual, Jhulliam está de volta ao Verdão. O jogador estava na Portuguesa (RJ) e se encontra com o elenco Alviverde em Belo Horizonte. Ele deverá ganhar condições de jogo para enfrentar o América, no sábado (1º), às 16h.







 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90