04/12/2019 às 08h00min - Atualizada em 04/12/2019 às 08h00min

Dentil/Praia Clube busca reabilitação na China

Time uberlandense precisa vencer para ter chances de classificação

ÉDER SOARES
Praia Clube estreou com derrota para o VakifBank Istambul, na madrugada de ontem | Foto: FIVB/Divulgação
Depois de iniciar o Mundial Interclubes da China com derrota para o VakifBank Istambul da Turquia, o Dentil/Praia Clube entra novamente em quadra, nesta quinta-feira (5), às 9h (horário de Brasília) contra o Tiajin Bonhai, uma das equipes anfitriãs do torneio. Uma vitória em Shaoxing, cidade sede da competição, é fundamental para que o time mineiro siga com chances de classificação para as semifinais.

Amanhã, às 3h, o Praia encerra a sua participação na fase de classificação encarando o Novara da Itália. As partidas do Praia Clube estão sendo transmitidas ao vivo pelo canal SporTV2.

Na derrota para VakifBank Istambul (Turquia), partida disputada na madrugada de ontem, as parciais foram de 27/25, 25/20 e 25/20. Gabi, jogadora da Seleção Brasileira e que defende o time turco foi um dos destaques do jogo, enquanto pelo lado praiano a dominicana Martinez foi a maior pontuada da partida assinalando 21 pontos.

“Já sabíamos que seria um jogo extremamente difícil, pois o Istambul é um dos maiores vencedores da história do vôlei mundial e conta com um time fenomenal, mas acho que a parte física realmente vem pesando um pouco neste começo de temporada. Agora vamos pensar no time chinês, que será mais uma partida complicada, mas precisamos vencer”, disse o técnico Paulo Coco.

O Praia Clube começou a partida contra o Istanbul com: Walewska, Martínez, Pri Daroit, Ananda, Carol e Fernanda Garay, e ainda participaram as líberos Suelen e Laís. Entraram ao longo do confronto: Claudinha, Nicole Fawcett, Michelle e Francyne.
 
 
FASE CLASSIFICATÓRIA – HORÁRIO DE BRASÍLIA

03/12              3h        VakifBank       3       x        0         Praia
Hoje               9h        Tiajin                        x                   Praia
Amanhã          3h        Novara                    x                   Praia  








 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »