Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/09/2019 às 09h05min - Atualizada em 27/09/2019 às 09h05min

Mamoré e Patrocinense decidem vaga nas semifinais

Partida acontece em Patos de Minas e o time da casa joga pelo empate

EDER SOARES
Patrocinense precisa vencer por qualquer placar se quiser seguir na competição | Foto: Alair Constantino

Mamoré e Patrocinense fazem o derby regional, válido pelas quartas de final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, neste sábado (28), às 16h, no Estádio Bernardo Rubinger em Patos de Minas. Quem vencer estará classificado para as semifinais. As duas equipes que chegarem à final da competição estarão automaticamente classificadas para o Módulo II de 2020.

Por ter feito a melhor campanha ao longo da competição, o Mamoré tem a vantagem de jogar pelo empate, uma vez que no duelo do último final de semana, em Patrocínio, a partida terminou empatada em 0 a 0. O time de Patrocínio poderia ter vencido, mas desperdiçou um pênalti com o atacante Rafamar, que chutou por cima do gol.

A expectativa da diretoria do Mamoré é que cerca de 4 mil torcedores compareçam ao Estádio Bernardo Rubinger, incluindo alguns torcedores de Patrocínio que também prometem comparecer para apoiar a SEP.

Para esse jogo, os dois treinadores poderão contar com a força máxima. Pelo lado do Mamoré, o técnico Gustavo Brancão garante que o Sapo não jogará para segurar o empate, resultado que já garante o time nas semifinais e muito próximo do objetivo de acesso. “O empate somente serve, caso, ao final do jogo, a gente não consiga fazer os gols que nos garantem uma vitória. Vamos jogar para vencer, principalmente porque estaremos diante do nosso torcedor”, disse Brancão.

Experiente e dono de inúmeros acessos pelos gramados de Minas Gerais, o técnico Luiz Eduardo sabe das qualidades do adversário, mas acredita que se a Patrocinense tiver um pouco mais de capricho na hora da finalização, será possível sair de Patos de Minas com a classificação.

“Tivemos a chance de vencer jogando em casa, mas infelizmente não aconteceu. Agora temos que ter tranquilidade e saber que temos 90 minutos para fazer o gol, mas, para isso, precisamos ter aquele capricho a mais quando tivermos as oportunidades para colocar a bola para dentro do gol. Acho que faltou isso no primeiro jogo e estamos trabalhando para melhorar”, afirmou.

FICHA TÉCNICA

Mamoré

Paulo Vítor; Bernardo, Davy, João Bruno e Eldinho ; Bruno, Arilson e João William; William Mococa, Gilvan e Carlinhos (Pedrinho)
Treinador Gustavo Brancão

Patrocinense
Diego Cerqueira; Emanuel, Paulão, Misael e Heitor; Cleber, Fabrício e Firmino; Elifrank, Uallisson Pikachu e Rafamar
Treinador: Luiz Eduardo


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90